Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

O Diogo dá tudo o que tem.

A culpa é de quem acha que chega para o Benfica.

Boddicker

peterslimer

Se dependemos disto no banco, mais vale não substituir.

rkc

Não é o nivel dele.

Mas dizer que não teria lugar a titular na maioria as equipas do tugão...

Quando já foi. E bem...

ZéTonto

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Outubro de 2022, 23:04
O importante é termos o Gouveia no Estoril para crescer e ficarmos com o Gonçalves ou Chiquinhos. Enfim...

Tenho uma visão diferente sobre isso.

O Gouveia no Estoril está a jogar. Mais vale uma época a titular no Estoril, a perceber as manhas do Tugão, e a ganhar experiência, que uma época no Benfica, a treinar, e jogar 10 minutos, se tanto.

O Florentino fez bons jogos a primeira época com o Lage. Na época seguinte este forum já não o podia ver à frente. Andou uns tempos emprestado, e agora está em bom nível.

Relativamente ao Diogo Gonçalves eu não espero que seja um titular. Não vai ser um Rafa nem um Neres.

O Diogo Gonçalves tem entrado em jogos que estão apertados (o que me vem mais à cabeça é o de Turim, mas há mais), ou que já estão resolvidos (titular na Dinamarca depois de 4-1 na 1ª mão, e suplente utilisado na 2ª mão com Dinamo de Kiev com a eliminatória em 5-0).

Eu costumo ser dos últimos a tirar o benefício da dúvida aos jogadores do Benfica.
Por isso eu junto-me ao coro dos que não querem o Gonçalves mais na equipa se não for capaz de estar a um bom nível nos jogos da Taça e taça da liga, porque vamos jogar com uma equipa da Liga 3, e 3 da segunda liga.
Se fizer qualquer coisa de jeito, devia ter minutos a sério num jogo com uma equipa do fundo da tabela do tugão.

Se falhar todos estas oportunidades haverão clubes da segunda liga espanhola a pagar melhor que qualquer um dos médios do tugão.

Kyoto

que brincadeira isto ainda andar a jogar

Cob92

Diogo è para entrar com tudo.

Manda la uma ou duas bujardas la dentro e eu fico feliz

arodrigues84

Diamond_1904

Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2022, 17:25

🤣

Cob92

Citação de: Diamond_1904 em 08 de Outubro de 2022, 17:25
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2022, 17:25

🤣

Sei que Nao è um jogador para o Benfica mas neste momento ele veste a nossa camisola, temos que apoiar os nossos hoje pode ser difficil

RedFlame

2022 titular do Benfica 🫣

mojo_j0jo

Verdade seja dita, se há gajo que anda a fazer pela vida para se ir aguentando nas opções é ele.

Zimbora!

s0ares

Diogo a titular enquanto o Araújo nem convocado é ultrapassa-me.

MrFire

Survivor

Citação de: RedFlame em 08 de Outubro de 2022, 17:37
2022 titular do Benfica 🫣

"Excelente mercado"

Mas o Diogo não tem culpa, ele tem feito o que sabe.