Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

pirolito1

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2022, 09:55
Uma Taça da Liga.

Bem que podiam implementar isto no masculino, também.
No feminino faz mais falta. No masculino as melhores equipas já têm o calendário saturado com competições europeias.

JM21

Citação de: pirolito1 em 13 de Outubro de 2022, 11:16
Uma Taça da Liga.

No feminino faz mais falta. No masculino as melhores equipas já têm o calendário saturado com competições europeias.
Poderia ser num formato de final-eight com os primeiros 8 da 1ª volta, por exemplo.

É a única modalidade onde não há play-offs e onde temos 3 equipas de nível muito elevado. No máximo temos 3 Benfica - Porto/Sporting numa época.

É muito curto.

BlankFile

Uma Taça da Liga.

No Masculino é mais difícil, porque o calendário é mais pesado.

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2022/23 | Fase Única | 3ª Jornada

15 Out (Sábado)

MaiaStars - SL Benfica 17h00

Jogos da 3ª Jornada | Classificação

Benficoolatra

O pai Florêncio é o novo treinador de S Pedro do Sul, que teve hoje uma grande vitoria nas competições europeias.

sbremoved_57493

Citação de: Benficoolatra em 14 de Outubro de 2022, 00:12
O pai Florêncio é o novo treinador de S Pedro do Sul, que teve hoje uma grande vitoria nas competições europeias.

Já tinha reparado nas fichas de jogo do fim de semana passado que surgia o nome dele. Mas o treinador principal ainda é o Carlos Pires, certo? Na ficha de jogo de hoje, lá aparecem os dois nomes.
Talvez isto explique o nervosismo do Junior quando o SPS jogou na Luz...

Fiquei muito impressionado com a equipa deles. Jovens, rápidas e agressivas. Mais de 40 golos ao Gil Eanes. Hoje 39 golos...

Benficoolatra

Citação de: luisb em 14 de Outubro de 2022, 00:28

Já tinha reparado nas fichas de jogo do fim de semana passado que surgia o nome dele. Mas o treinador principal ainda é o Carlos Pires, certo? Na ficha de jogo de hoje, lá aparecem os dois nomes.

Fiquei muito impressionado com a equipa deles. Jovens, rápidas e agressivas. Mais de 40 golos ao Gil Eanes. Hoje 39 golos...

Diria que o Carlos Pires será para sair.
Sim,... elas tem jogadoras muito experientes. Parece-me no entanto que o objetivo do nosso clube, não é dar grandes tareias, mas sim rodar todas as atletas.
Temos uma segunda equipa que se estivesse também na 1ª divisão ficaria talvez nas 4 primeiras, e isso o S Pedro do Sul não tem, nem mais nenhuma equipa da 1ª divisão. Repara que a Maria vinha rotulada de uma goleadora nata, e agora muitas vezes nem ataca. O ano passado a melhor marcadora do campeonato nem foi da nossa equipa.
Acho que se fosse esse o objetivo, o Gil Eanes teria sofrido bastante.

sbremoved_57493

Citação de: Benficoolatra em 14 de Outubro de 2022, 18:22
Citação de: luisb em 14 de Outubro de 2022, 00:28

Diria que o Carlos Pires será para sair.
Sim,... elas tem jogadoras muito experientes. Parece-me no entanto que o objetivo do nosso clube, não é dar grandes tareias, mas sim rodar todas as atletas.
Temos uma segunda equipa que se estivesse também na 1ª divisão ficaria talvez nas 4 primeiras, e isso o S Pedro do Sul não tem, nem mais nenhuma equipa da 1ª divisão. Repara que a Maria vinha rotulada de uma goleadora nata, e agora muitas vezes nem ataca. O ano passado a melhor marcadora do campeonato nem foi da nossa equipa.
Acho que se fosse esse o objetivo, o Gil Eanes teria sofrido bastante.

Concordo. Nem sequer estava a comparar diretamente. Também vi o nosso jogo com o Gil Eanes e foi a nossa segunda equipa o tempo quase todo.

O que me impressionou foi mesmo o São Pedro do Sul aqui. Faltou-lhes banco e poder físico na segunda parte e a lateral esquerda internacional (que veio do Alavarium mas que me falta o nome) também foi bem controlada.

Curiosamente, achei que lhes faltou treinador na segunda parte. Pouca imaginação para ir contrariando a forma como o Benfica mexeu na defesa.

Steve Tess

Steve Tess