Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BC

Muito fraco para jogar no Benfica.

jmpph

Faz me ter saudades do Seferovic. Muito grave.

panduru

Marcou um grande golo.

E depois conseguiu falhar uns outros 5 mais fáceis  :bah2:

Formiguinha77

Mesmo apesar do grande golo que marcou, não mostrou muito mais e isso é pouco para vestir o manto sagrado.

Slb04Sempre

Citação de: jmpph em 16 de Outubro de 2022, 00:10
Faz me ter saudades do Seferovic. Muito grave.

O Seferovic já nem golos marca.. Não é por estes serem fracos que se tem saudades do Seferovic

Isto é só a prova de mais um ano de "isto chega" da dinastia vieira

Golo de Weldon

Os golos que já fez por aqui garantem os 3, 4 milhões a um Benevento, Lecce da vida.

Despachar e tentar um 9 afirmado em janeiro ou no máximo no meio do próximo ano.

lmoutad

Até um avançado a jogar a central, numa equipa da Liga 3, o pôs no bolso.

Nunca trabalhei em gestão desportiva na vida e vi o óbvio logo quando se falava que ele poderia vir: não tem nível nem para a equipa B do Benfica.

Mas lá está, os 7 milhões hão-de ter dado jeito a alguém.

Madiria

Faz um grande golo!

Depois não mata o jogo em várias hipóteses escandalosas que tem..  duas ou três completamente sozinho com o GR.

Assim não dá!

MiguelRibeiro

A verdade e que marcou um golo muito bom e que esteve em.mts lances de perigo. A minha unica esperanca de alguem marcar o segundo era o Musa.

Tem limitacoes visiveis, mas tb tem algumas qualidades para ser segunda ou terceira opcao, mas quanto estas a ser servido pelo Draxler, Diogo Goncalves e Chiquinho e dificil fazer muito melhor.

Pablito13

Gosto de dar tempo aos jogadores, mas já chega. Nunca vai ter o necessário para ser importante no Benfica. Fez um jogo medonho apesar do bom golo. Deve ter falhado 4 ou 5 golos, fora todas as limitações técnicas que se conhecem, com maus domínios e passes.

SLBRulez

Horrível na finalização e estou a ser simpático.
Até tem boas movimentações e físico mas não chega.

SiAn

Bom golo mas não me convence. Jogadores como o Musa há aos pontapés.
Se a alternativa ao Ramos é ele, estamos lixados. Mesmo com as limitações que o Ramos tem, está a anos-luz do Musa em todos os aspectos.

Josh

Após ter marcado um excelente golo, tem 2 lances na cara do guarda redes onde tinha obrigação de marcar pelo menos um.

É muito curtinho para o Benfica.

sergio19azb

bom golo, de resto mais do mesmo, um tronco com 2 olhos. Fraco

j.j.

Entrou bem, fez um bom golo mas depois foi erros atrás de erros. Podia sair do jogo como uma boa opção ao Gonçalo, mas assim não vale a pena...