Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB37

|OnE|

Citação de: nikas em 23 de Outubro de 2022, 12:27
Citação de: ramasr em 23 de Outubro de 2022, 12:16
Só para lembrar aos fanáticos do Tino, o Frederico é um enorme jogador e no banco não nos serve de nada!

Elogiar um criticar outro...
Que mania.

Não podem ser os 2 bons, e os 2 uteis?
O engraçado é que o Benfica ganhou... com os 2 a fazer os 90 minutos ;D

duarteslb

Só para lembrar aos fanáticos do Tino, o Frederico é um enorme jogador e no banco não nos serve de nada!

Que mania.

Esta merda só pode ser patológica. Tem que se deitar sempre alguem abaixo.

Chairman

Que mania.

A maioria das equipas ficaria contente por três jogadores para duas posições que estão todos a jogar muito bem, e os quais podem ser utilizados em mais do que um esquema.
Nós decidimos botar abaixo um dos jogadores. É uma verdadeira receita para o sucesso. Ou talvez não

Eusébio10

E' tudo o que diziam os adeptos do Feyenoord.

Percebo agora porque não o queriam vender nem por nada.

Eusébio10

De relembrar que ele custou ao Feyenoord 450 mil euros.

Quando não ha jogo de empresários e' muito mais fácil encontrar talento a baixo custo, temos que ter mais atenção 'aqueles mercados.

ShockWave

que seja o nosso farol nos mercados nórdicos, assim de repente:

- tengdstedt
- david fofana
- kristiansen
- vetlesen
- isaksen
- o GR do mjalby que nao me lembro o nome

eu apostava num ponta mais senior estilo cabral ou morelos uma vez que ja temos um jovem que ainda não está no ponto, mas nas outras posições via bem apostar neste mercado

Pablito13

Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2022, 10:56

Quando não ha jogo de empresários e' muito mais fácil encontrar talento a baixo custo, temos que ter mais atenção 'aqueles mercados.

Custou 450 mil euros porque se não me engano ia entrar no ultimo ano de contrato. Mas ia sempre sair por pouco dinheiro. Há 2 anos atrás o Toulouse ofereceu 3M por ele mas na altura a transferencia não se realizou. O Molde provavelmente queria mais dinheiro, mas isso já sou eu a dizer.

krak

Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2022, 11:21

Custou 450 mil euros porque se não me engano ia entrar no ultimo ano de contrato. Mas ia sempre sair por pouco dinheiro. Há 2 anos atrás o Toulouse ofereceu 3M por ele mas na altura a transferencia não se realizou. O Molde provavelmente queria mais dinheiro, mas isso já sou eu a dizer.

Mas desses valores aos que pagamos vai um mundo de diferença...

Pablito13

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2022, 11:34
Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2022, 11:21

Mas desses valores aos que pagamos vai um mundo de diferença...

Certo! Como se tem dito por aqui, temos de estar atentos a esses mercados.

krak

Também fica difícil justificar a saída de qualquer um dos outros do 11 base.
Mas é bom termos esta polivalência (inesperada por mim) do Fred... Que seja em jogos mais dificeis na ala, quer no meio... Pode ir aproveitando as baixas de rendimento de uma série de jogadores. Neste momento é para mim o nosso 13º jogador.

Quando não joga Rafa, JM, Neres, Tino ou Enzo ele pode jogar e acabará o ano com praticamente a mesma utilização dos 11 principais de momento. Era é importante ter alguém assim mais ofensivo visto que infelizmente o Draxler parece que vai ficar encostado mais algum tempo.

Bekambol

ORMP

É tão bom ter 3 grandes jogadores para duas das mais importantes posições do campo... lembram-se quando saiam médios centros, só se contratavam extremos e depois jogava o Pizzi no meio?

Leo_10

Citação de: clipper_slim em 23 de Outubro de 2022, 07:55
O Iniesta do Benfica!!!

:slb2:

Fiquei com essa ideia também, manda de facto uns ares de Iniesta a jogar pela esquerda. Boa destreza de pés, rapidez de execução no passe e condução de bola aliados a uma também boa visão de jogo e critério.

Não é à toa que este ano estejamos a demonstrar uma grande capacidade no quesito controlo de jogo. Enzo à cabeça + Aursnes + J. Mário é muito bom.

Savicevic

Não me importava que jogasse amanhã no lugar do Enzo.