Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pierre van Hooijdonk

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2022, 23:55
Eu vou contra a maré.

Está em grande forma.

O problema é exactamente esse.

Mika21PA

ET

É uma merda.

Mas há quem goste de merda.

iloy

O elo mais fraco desta equipa.
Ou contratamos um GR muito melhor ou arriscamos perder títulos e jogos de forma ridícula.
Já que vamos passar no grupo com o PSG até tentava o empréstimo do Navas em janeiro.

miniMilk

Não ha milagres. Não ia passar a ser muito bom de um momento para o outro, está claro

P∑T∑7

Elo mais fraco da equipa, juntamente com o Gonçalo.

São esforçados... Mas não suficientes!

Olhem na nossa baliza um Oblak e na frente um Jonas ou Cardozo...

É disto que precisamos e é disto que o Roger tem que ter!

krak

Bastou ir à CI e apertaram um bocadinho com 1 ou 2 perguntas e mijou-se logo pelas pernas abaixo.
Se no jogo contra o Porto nos segurou no jogo... Ontem fez questão de meter o adversário no jogo.

wilsonrubio

Também não esteve assim tããão mal. Eu isso sou eu, que já vejo tudo a reluzir como ouro  :cheerleaders:

ultrahuey

Para quem dizia que não se lembrava em que jogo ele enterrou, ai está o porquê dos adeptos não gostarem dele, não é ser patinho feio, é mesmo ser fraco e facilitar, não dando confiança.

Baron_Davis

basta ter melhorado um bocadinho no jogo do pés e o maranhal veio logo dizer "tajaver as melhorias, ah pois é", isto com cinco épocas de clube

gringo da montanha

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2022, 00:36

Lol.. a memoria so pode ser curta... Cardozo neste estilo de jogo nem calçava, ja viste bem o que é obrigado a correr o Ramos tanto a atacar como a defender? Vai lá rever o jogo, sobretudo a 1a parte, onde é que o Cardozo lá fazia aquilo? Desistia em mais de metade dos lances porque a bola nao lhe foi redonda pro pezinho, e a defender deixava pro proximo, que ele nao se podia cansar...nao estavamos a jogar contra o Moreirense, contra um autocarro de 2 andares, isto é Champions...

Cosme2001

Porra o 1º e 3º golo são patéticos
No 1º mostra a sua autoridade inexistente na pequena área, quando está quase dentro da baliza a tentar defender a bola e nem sequer tem força para a meter longe
No 3º faz uma borrada ridícula a meter uma bola que podia agarrar na zona de perigo e depois fica completamente às aranhas sem saber onde se meter
Com um guarda-redes tipo Júlio César na baliza (nem pedia um monstro como já tivemos) esta equipa era demolidora, assim acho que só vai dar para gracinhas

ShockWave

cantos para este sao penalties, bolas a cair na pequena area e nao sai ca capoeira... pa tenho que dar o braço a torcer e admitir por mais que goste dele, há que apontar a alguem melhor

P∑T∑7

Citação de: gringo da montanha em 26 de Outubro de 2022, 10:31
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2022, 00:36

Lol.. a memoria so pode ser curta... Cardozo neste estilo de jogo nem calçava, ja viste bem o que é obrigado a correr o Ramos tanto a atacar como a defender? Vai lá rever o jogo, sobretudo a 1a parte, onde é que o Cardozo lá fazia aquilo? Desistia em mais de metade dos lances porque a bola nao lhe foi redonda pro pezinho, e a defender deixava pro proximo, que ele nao se podia cansar...nao estavamos a jogar contra o Moreirense, contra um autocarro de 2 andares, isto é Champions...

O futebol não é maratona.

É marcar golos. Meter a bola dentro da baliza.

Deves estar a falar de um qualquer Cardoso (com s) que eu desconheço e não o 7 que foi dos melhores avançados de sempre do Benfica.

Haja noção.

alves6

Continua a ser o grande ponto fraco da equipa mesmo que faça defesas que dão pontos. Nao há volta a dar!! Precisa se de um excelente GR para se conseguir andar entre as 8 e 4 melhores equipas da Europa.