Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Surfada

Citação de: MrCobb em 29 de Outubro de 2022, 19:59
Citação de: Surfada em 29 de Outubro de 2022, 19:55
Muito mais jogador do que o Gonçalo Ramos, mas este veio do Boavista, com um nome pouco pomposo e a necessitar de ganhar créditos depois de uma transferência suspeita (onde o jogador tem 0 culpa). Já o cepo do Ramos, como veio do Seixal, acaba por ser o Santo Graal do fórum.

Aos poucos, o Schmidt vai correr com o Gonçalo Ramos, da mesma forma que já o fez com o Florentino.
Nem um nem outro tem estaleca para titular, deixem se dessas guerrinhas de elogiar um e rebaixar outro.
Quanto ao Tino só um cego não vê os bons jogos que ja fez. Felizmente o Roger sabe o que faz.

Tino? Repare a envolvência do Aursnes hoje nos 5 golos do Benfica e compara com o Florentino.

Aursnes joga no meio-campo defensivo e ofereceu pelo menos uma assistência, arrastou o jogo ofensivo e criou mais oportunidades num jogo do que o Florentino numa época toda.

MrCobb

Citação de: Surfada em 29 de Outubro de 2022, 20:04
Muito mais jogador do que o Gonçalo Ramos, mas este veio do Boavista, com um nome pouco pomposo e a necessitar de ganhar créditos depois de uma transferência suspeita (onde o jogador tem 0 culpa). Já o cepo do Ramos, como veio do Seixal, acaba por ser o Santo Graal do fórum.

Aos poucos, o Schmidt vai correr com o Gonçalo Ramos, da mesma forma que já o fez com o Florentino.
Nem um nem outro tem estaleca para titular, deixem se dessas guerrinhas de elogiar um e rebaixar outro.
Quanto ao Tino só um cego não vê os bons jogos que ja fez. Felizmente o Roger sabe o que faz.

Tino? Repare a envolvência do Aursnes hoje nos 5 golos do Benfica e compara com o Florentino.

Aursnes jogo no meio-campo defensivo e ofereceu pelo menos uma assistência, arrastou o jogo ofensivo e criou mais oportunidades num jogo do que o Florentino numa época toda.
Cada jogo é diferente e noutros o Tino sera mais necessario, hoje era jogo facil em casa. Falares dele como um empecilho e que ja foi corrido pelo treinador é ridiculo.

força Benfica

dinaman

Citação de: Surfada em 29 de Outubro de 2022, 20:04

Aursnes jogo no meio-campo defensivo e ofereceu pelo menos uma assistência, arrastou o jogo ofensivo e criou mais oportunidades num jogo do que o Florentino numa época toda.

E é só de jogo ofensivo se faz uma equipa? Mereces os Taarabt desta vida.

HJDK

Não é coxo nenhum. Se chega para titular do Benfica? Muito dificilmente.

Pablito13

Não foi só o golo. De costas para a baliza é muito forte a aguentar a bola e hoje gostei muito.

Red Bullet

Citação de: Pablito13 em 29 de Outubro de 2022, 20:46
Não foi só o golo. De costas para a baliza é muito forte a aguentar a bola e hoje gostei muito.

Francamente n sou grande fã de avançados q gostam de jogar de costas para a baliza para onde devem marcar os golos.

Faz-me lembrar o Sokota, qdo soube da sua ida para a pocilga fui invadido por uma grande... alegria!

Sexta-Feira

Foi um bom golo, numa boa finalização.

Parabéns pelo golo.

Jamal

Savicevic

Boa entrada em jogo e bom golo. Tem o papel que deve ter: suplente que ajuda. Se fosse titular, com o volume ofensivo que temos, obviamente também ia encher a folha.

Rikhart

Acho que naturalmente vai assumir a titularidade, em termos de finalização com o Ramos é ela por ela, e no resto é melhor.

Bleach

A camisola a cada jogo pesa lhe menos....vai ser bom para ele e para nós.

Adrian31

Roy Bean

Citação de: JonnyPT em 29 de Outubro de 2022, 20:04
Dá 10 a 0 ao Ramos, só que não é da formação e veio do Boavista...

PS: Muito curto para titular ainda assim.

Nao conseguem falar de um jogador sem falar mal de outro?
É  tudo odio ao ramos?

Da laexemplos onde ele é  melhor, acho q o ra os é  melhor de cabeca e da mais a pressao inicial do benfica

Ate gostava de ver os 2 juntos com o ramos atras, co o foi com o caldas, acho q se entenderiam bem...

klik

Continuo a dizer que ele é bom e forte tecnicamente... especialmente no 1º toque.. e por isso mesmo tem aquela capacidade de costas em segurar.
Faz-me confusão como  fui completamente atacado quando digo isto.

O Golo na taça é o exemplo disso mesmo.