Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GengisKhan

Citação de: Jb3011 em 05 de Novembro de 2022, 14:55
Citação de: GengisKhan em 05 de Novembro de 2022, 14:52
Citação de: Jb3011 em 05 de Novembro de 2022, 14:51
Que sina a nossa FDS
Este gajo nunca teve uma lesão na carreira, chega cá.... Pumba

São demasiados jogos seguidos, com uma intensidade altíssima.
Benfica não é o Feyenoord, realidades bastante diferentes.
Tudo bem, mas o rapaz estava habituado a jogar lá na Noruega a correr no meio dos fiordes, ser colhido por uma rena e abalroado por um iceberg no duche, e chega aqui e lesiona-se  :disgust:

Mas fazia isso 1x por semana, com adversários q não pressionam.

Por um lado o mundial ser agora, pode ser bastante positivo para um plantel muito curto.

blueviper

Será que o Paulo Bernardo tem mais hipóteses de ter uns minutos ?

MiguelAlmeida

Citação de: blueviper em 05 de Novembro de 2022, 15:19
Recua João Mário

Jb3011

Citação de: blueviper em 05 de Novembro de 2022, 15:19
Dúvido.
Não me parece jogador para este estilo de jogo, aliás nem para estilo de jogo nenhum, mas isso são outros 500.
Consigo ver mais rapidamente o Martim neto ou o João neves a dar cartas num sistema assim, do que o Paulo Bernardo.

RedEagleNN

O Paulo Bernardo não parece contar e sinceramente não surpreende.

Rei

Não há crise. Há Tino e o Enzo tá fresquinho. Boa oportunidade para o Neres continuar a titular e reentrar no ritmo que estava pré lesão.

kyza

Não faz mal nenhum. Aliás a Noruega não vai ao mundial. Vai poder contar ao ritmo na taça da liga.

Android1974

Não estou tão otimista, é uma grande perda. Basta E.Fernández ou Florentino se lesionarem para ficarmos coxos. Ainda por cima o primeiro está à beira da titularidade na Argentina a uns dias do Mundial, só se for louco é que se vai sacrificar em campo.

MiguelAlmeida

Citação de: Android1974 em 05 de Novembro de 2022, 17:23
Não estou tão otimista, é uma grande perda. Basta E.Fernández ou Florentino se lesionarem para ficarmos coxos. Ainda por cima o primeiro está à beira da titularidade na Argentina a uns dias do Mundial, só se for louco é que se vai sacrificar em campo.
Duvido muito que seja titular e não te esqueças que temos o João Mário

Android1974

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Novembro de 2022, 17:24
Certo, com o J.Mário no meio-campo ficamos coxos numa ala.

Quanto à eventual titularidade do E.Fernández, não fui eu que disse, foi a resposta do Higuain à lesão do Lo Celso.

MiguelAlmeida

Citação de: Android1974 em 05 de Novembro de 2022, 17:26

Quanto à eventual titularidade do E.Fernández, não fui eu que disse, foi a resposta do Higuain à lesão do Lo Celso.
Tens o Diogo Gonçalves e o Chiquinho

Android1974

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Novembro de 2022, 17:28
Citação de: Android1974 em 05 de Novembro de 2022, 17:26

Tens o Diogo Gonçalves e o Chiquinho
Foi o que eu disse, coxos.

Tapion

tiago1991

bem fodidos estamos se tivermos de contar com o Diogo ou Chiquinho para serem titulares

JM21

Era daqueles que tinha a expetativa que "fosse de ferro", que não se lesionasse, mas pronto, toca a todos.

É máquina e agora é importante que recupere bem para a 2ª parte da época.

Boa recuperação!  :slb2: