Hóquei Internacional

margaridacardoso

Gostava de um golo de Portugal agora. Acho que ia animar bem isto  ;D

The_Riggs

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 01:04
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:56
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 00:54
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:51
Eu sei que é "diferente" e "alternativo" puxar-se contra Portugal em qualquer que seja a modalidade ou contexto.

Mas quando há tantos "diferentes", acabam por se tornar iguais. E quem realmente passa a ser diferente é quem, como eu, quer SEMPRE que Portugal ganhe, concorde ou não com algumas coisas que cá se passam.

Gooooloi!!!

Factos são factos, neste momento Benfica 3 x Sporting 2, puxa por quem tu quiseres, não és mais ou menos que ninguém por isso.
Se te sentes muito alternativo e fixe por puxar contra Portugal e usas o Benfica como escudo para isso, força para ti.

Não me sinto alternativo. Sinto-me benfiquista. Quero que os Giroes e esta FPP corrupta se foda! Força Pablo! Força Lucas! Força Nico!

Isto é a figura mais triste que alguém pode fazer neste contexto de fóruns de clubes de futebol/desporto.

axiomas

Eish décima falta para osde azuis às riscas....quem diria

Tacuara7

Escolhe-se as faltas que se marcam

Mittelstürmer

Citação de: Jotenko em 14 de Novembro de 2022, 01:05
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 01:04
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:56
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 00:54
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:51
Eu sei que é "diferente" e "alternativo" puxar-se contra Portugal em qualquer que seja a modalidade ou contexto.

Mas quando há tantos "diferentes", acabam por se tornar iguais. E quem realmente passa a ser diferente é quem, como eu, quer SEMPRE que Portugal ganhe, concorde ou não com algumas coisas que cá se passam.

Gooooloi!!!

Factos são factos, neste momento Benfica 3 x Sporting 2, puxa por quem tu quiseres, não és mais ou menos que ninguém por isso.
Se te sentes muito alternativo e fixe por puxar contra Portugal e usas o Benfica como escudo para isso, força para ti.

Não me sinto alternativo. Sinto-me benfiquista. Quero que os Giroes e esta FPP corrupta se foda! Força Pablo! Força Lucas! Força Nolito!

Mittel, tu andavas aqui todo aziadão no final do Portugal x França do EURO 2016. ;D

Nahhh. A França não tinha jogadores do Benfica!  :angel: Mas no próximo mundial, no caso de um Argentina X Portugal, vou ficar naquela. Depende se o António e o Ramos jogarem.

SergioX

O Girão não usa aquelas ombreiras da largura da baliza na selecção? Dava jeito.

Borgas_SLB

Roting

iREDBLOOD

"Isto é uma agressão"  :rir:

Jotenko

Epá isto assim nem tem piada ver foda-se parece uma batalha campal.

axiomas

Aka

Só é pena não fazerem isto nos jogos 5.

Covenant

Que jogo louco e anárquico. Love it.

green_eyes_slb

Parecem os porcos tv ou os sapos tv

AndreGon

Este chambel é dos mais ridículos que já alguma vez ouvi