Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

O país que detém o recorde dos dois jogos com mais cartões em jogos do Mundial. Que começaram a provocar desde a conferência de imprensa.

E o Otamendi é que é vilão.

Também ganharam ao México, Polónia e Austrália e não fizeram isto. Se calhar importa também perceber quem estava do outro lado.

Claro que idealmente havia respeito, mas quem não sente não é filho de boa gente. Os argentinos são assim, respondem na mesma moeda.

Eu vou sempre preferir um Otamendi a festejar na cara do adversário do que um gajo qualquer que acaba o jogo e vai para o balneário fazer stories para o instagram.

mitro11

Mycroftstar

Lost_88

É uma besta competitiva, cultura que não tínhamos :)

SLBenfica1904

Desnecessário aquele "festejo". A imagem mais feia deste Mundial.

nikas

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Dezembro de 2022, 06:35

Vocês preocupam-se com cada merda...

F1

Citação de: nikas em 10 de Dezembro de 2022, 07:58

Vocês preocupam-se com cada merda...
É um gesto completamente desnecessário, mas a imagem mostra basicamente todos os jogadores argentinos a virarem-se ao jogador (es) dos Países Baixos (baixeses?!).

Aliás, eu que normalmente detesto o comportamento dos jogadores sul americanos durante os jogos, passei o jogo todo com asco dos holandeses. Reclamavam com tudo, simulavam faltas, no penalti durante o jogo tiveram um jogador (acho que foi o GR) em cima dos ouvidos do Messi. Basicamente valia tudo.

Smballs

Fdx
Mais feia que aquela dança paneleira do Brasil, que até o treinador fez????
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Miguel Caeiro

Citação de: MTrigueiros em 10 de Dezembro de 2022, 01:33
O país que detém o recorde dos dois jogos com mais cartões em jogos do Mundial. Que começaram a provocar desde a conferência de imprensa.

Também ganharam ao México, Polónia e Austrália e não fizeram isto. Se calhar importa também perceber quem estava do outro lado.

Claro que idealmente havia respeito, mas quem não sente não é filho de boa gente. Os argentinos são assim, respondem na mesma moeda.

Eu vou sempre preferir um Otamendi a festejar na cara do adversário do que um gajo qualquer que acaba o jogo e vai para o balneário fazer stories para o instagram.

Ora bem, tal e qual. A melhor e mais grata resposta na mesma moeda, de que tenho memória, é esta:

https://youtu.be/-8BI0wbvUqU

Paulinho Santos tinha a mania que era mau, até ao dia que se meteu com o Beto Acosta. Resumindo, saiu de maca.  :smokin:

Goldberg

desnecessário porque? os jogadores agora são robots, eu até aos 11 anos os meus desportos favoritos eram natação e basquetebol e toda gente dizia-me que fazia bem pois eram ambientes bem mais educados e adequados para um criança, como que dizendo que o futebol na altura era uma selvajaria.

Hoje melhorou tudo muito, uma coisa é provocações gratuitas outras são o calor do jogo e um bocadinho de pimenta.
Eu acho que muita gente quer cortar o mal pela raíz porque não tem inteligência para separar as 2 coisas.

No caso do otamendi toda gente sabe também porquê de agora dar gozo especial bater nele.

Bailey

Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Dezembro de 2022, 08:51

Ora bem, tal e qual. A melhor e mais grata resposta na mesma moeda, de que tenho memória, é esta:

Paulinho Santos tinha a mania que era mau, até ao dia que se meteu com o Beto Acosta. Resumindo, saiu de maca.  :smokin:
Dos momentos mais gratificantes que já tive a ver futebol que não envolvesse o Benfica

Fearless

Grande capitão, grande época, gosto dele, mas é jogador "à Porto", e ontem viu-se. Não gosto disto, e é por coisas como estas que Argentina e Uruguai para mim são seleções para perder sempre.

220373

Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Dezembro de 2022, 08:51

o momento na vida em que fui Sporting

BaTi

Estou completamente rendido a este gajo... que animal que está.

Nenad25

Mas vocês viram o comportamento dos holandeses durante os penaltis?

Grande Ota!