Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Pasárgada

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Dezembro de 2022, 12:12
Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Dezembro de 2022, 00:20

Roger Schmidt gosta dele e vai continuar no plantel. É uma solução de recurso para o meio-campo central, como aconteceu hoje, e uma 2a escolha ao trio de médios atacantes habitualmente titulares (Neres, Rafa e João Mário).

E quer-me parecer que a permanência do Chiquinho não está dependente do que se faça neste mercado de Inverno porque, a confirmar-me a entrada de alguém para o meio-campo ofensivo, há outros jogadores muito à frente na linha de partida para saírem, casos de Gil Dias, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo.

O emagrecimento do plantel não me parece que passe por Chiquinho.
O Roger vê nele um jogador de recurso e concordo que não faz parte do lote de emagrecimento do plantel.

Tem que vir pelo menos um ala interior se sendo assim o Chiquinho só jogará a Ala Interior depois de: João Mário, Contratação, Neres, Draxler e até Aursnes.

Como duplo pivot o Chiquinho jogará depois de: Enzo, Tino, Aursnes e até João Mário.

Ou seja, o Chiquinho ficará para ser a 6ª opção de ala interior e 5ª opção para duplo pivot.
Eu riscava o Draxler dessa equação, não dá! Já chega, é deixa lo ir à vida dele já em janeiro, as lesões acabaram com ele! O Benfica não pode ser um centro de recuperação para jogadores caríssimos onde o rendimento não acompanha o salário.

iloy

nao tem lugar no plantel ponto final

EAGLEBOY

Citação de: Pasárgada em 19 de Dezembro de 2022, 15:16

Roger Schmidt gosta dele e vai continuar no plantel. É uma solução de recurso para o meio-campo central, como aconteceu hoje, e uma 2a escolha ao trio de médios atacantes habitualmente titulares (Neres, Rafa e João Mário).

E quer-me parecer que a permanência do Chiquinho não está dependente do que se faça neste mercado de Inverno porque, a confirmar-me a entrada de alguém para o meio-campo ofensivo, há outros jogadores muito à frente na linha de partida para saírem, casos de Gil Dias, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo.

O Roger vê nele um jogador de recurso e concordo que não faz parte do lote de emagrecimento do plantel.

Tem que vir pelo menos um ala interior se sendo assim o Chiquinho só jogará a Ala Interior depois de: João Mário, Contratação, Neres, Draxler e até Aursnes.

Como duplo pivot o Chiquinho jogará depois de: Enzo, Tino, Aursnes e até João Mário.

Ou seja, o Chiquinho ficará para ser a 6ª opção de ala interior e 5ª opção para duplo pivot.
Eu riscava o Draxler dessa equação, não dá! Já chega, é deixa lo ir à vida dele já em janeiro, as lesões acabaram com ele! O Benfica não pode ser um centro de recuperação para jogadores caríssimos onde o rendimento não acompanha o salário.
E o PSG aceita-o de volta?

ravagerslb

Antes do Chiquinho ir embora, vão o Paulo Bernardo, o Diogo Gonçalves, o Gil Dias e o Draxler.

Ele é fraquito, mas ainda conseguimos ter pior no plantel.

Hölderlin

Para quem diz que não precisamos de um médio, é olhar para este rapaz.

LFVL

Espero que saia em definitivo já em janeiro. Sem qualidade nenhuma para jogar no Benfica.

ac57

Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2022, 17:50
Espero que saia em definitivo já em janeiro. Sem qualidade nenhuma para jogar no Benfica.

Nem 8 nem 80.

raio

Citação de: ac57 em 19 de Dezembro de 2022, 19:57

Nem 8 nem 80.

Ele e DG é mesmo 8.

ac57

Citação de: raio em 19 de Dezembro de 2022, 20:00

Nem 8 nem 80.

Ele e DG é mesmo 8.

Diogo concordo. Neste nao...

raio

Citação de: ac57 em 19 de Dezembro de 2022, 20:05
Citação de: raio em 19 de Dezembro de 2022, 20:00

Nem 8 nem 80.

Ele e DG é mesmo 8.

Diogo concordo. Neste nao...

Num Benfica forte, Chiquinho não tem lugar.

Pasárgada

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Dezembro de 2022, 15:53
Citação de: Pasárgada em 19 de Dezembro de 2022, 15:16

E o PSG aceita-o de volta?
Se o Benfica rescindir o contrato de empréstimo por mútuo acordo com o jogador o PSG só tem é que arranjar colocação para ele ora essa....
Era só o que faltava termos que mamar com o jogador até junho!!!

Gamarra2

Não pode ser o substituto direto do Enzo.  A aquisição de um 8 é fundamental

Iron Mask

Cada vez que alguém pede um craque do tugão profundo para reforçar o Benfica, devia ser obrigado a ver um best of de 3 horas das jogadas deste artista.

samarras

LuisPortugal

Vou repetir até à exaustão.

Um jogador que não tinha lugar num Braga com Iuri Medeiros, Castro entre outros craques NUNCA pode ser opção no maior clube Português.

Desperdício de minutos que podia ir para um jovem qualquer, as vezes uma oportunidade basta para alguém agarrar o lugar e dar um salto, este não vai além disto. A meu ver a continuação de aposta nele e no Diogo Gonçalves são as únicas coisas a apontar ao treinador.