Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Parece que são 2M e percentagem do passe fica no SLB... mesmo assim é bom negócio para um excedentário.

Benfica_Azorianfan

LegendsNeverDie

King Ghost

Citação de: Jb3011 em 05 de Janeiro de 2023, 10:44
Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2023, 10:34
Citação de: Jb3011 em 05 de Janeiro de 2023, 10:25
Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2023, 09:54
Tenho pena que ninguém no clube tenha insistido em ti como defesa direito. Talvez ai pudesse ser uma mais valia.

Boa sorte menino.
Muito obrigado pela tua dedicação e entrega.
Andou uma época inteira a lateral direito e só fazia merda, insistir para quê?
Em primeiro lugar, pode não ter feito a diferença, mas a ter feito só merda vai uma grande distância. Para mais considerando o contexto da equipa que ela toda jogava uma merda.
Em segundo lugar, porque não era sua posição de formação e reconheço-lhe algumas características muito interessantes para a posição. Pelo que com insistência na posição e treino e poderia adquirir o conhecimento de especificidades da mesma.
Em terceiro lugar, porque mesmo que não viesse a ser titular, poderia ter o seu papel no plantel em termos de competição e sobretudo sendo um benfiquista que sente o clube pode passar os valores dos mesmos aos mais e defender o Benfica em todas a suas frentes.
Mas isto é apenas a minha opinião.
Ok, certo! Então a ideia era criar um novo André Almeida? Um gajo que pode não ser titular mas desenrasca, e pode servir para passar os valores aos mais jovens e tal...
Perfeito, é mesmo o que precisamos!
De fábrica de talentos para fábrica de Almeidas...
Ou não leste tudo ou interpretaste mal o que disse.
Na escala de André Almeida a Artur Correia/Cavém há muito espaço para jogadores e níveis de qualidade técnica e táctica que podem ser muito importantes para a equipa.
Se me perguntasses se eu preferia ter o Cancelo a titular com o Trent Alexander-Arnold ou o Hakimi no banco, eu diria-te que sim.
Mas considerando a estrutura do clube e o contexto em que está inserido se calhar não é possível ter para todos as posições duas opções de nível mundial, que tal como tu também bem sei que é o que precisamos.

E já agora se no teu entender o André Almeida é alguém benfiquista de gema, que sente o clube e o ideal para passar os valores do meu aos mais novos, talvez esteja equivocado...

Flirt4ever

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2023, 11:46
Parece que são 2M e percentagem do passe fica no SLB... mesmo assim é bom negócio para um excedentário.
Recebia um ordenadão.

É um excelente negócio para o Benfica.

Camisola_20

A ele, desejo tudo do melhor.

Serviu o clube com muito profissionalismo e merece ser bastante feliz nesta nova fase.

TFFS

Boa sorte.

O golo ao Midtjylland valeu-te o contrato.

Já agora, quase 100 jogos pelo Benfica. Foda-se

S1Benfica

Citação de: januzaj em 05 de Janeiro de 2023, 10:10
Espero que não nos arrependamos desta venda(borla) zero extremos no plantel, neres sempre no estaleiro.

há espera vem o freddy adu norueguÊs  :angel:

Eu é que estou à espera que algum dia escrevas alguma coisa com sentido.

Ah espera, dirás que és apenas mais um troll (fraco, se assim fosse) mas que és do Benfica, não é? eheh

Espártaco

Longe vão os tempos em que se pedia que ele fosse titular.

Ainda chegou a render quando foi ala no tempo do JJ, infelizmente por pouco tempo.

A ver como corre a experiência em terras dinamarquesas.

januzaj

Citação de: S1Benfica em 05 de Janeiro de 2023, 12:52
Espero que não nos arrependamos desta venda(borla) zero extremos no plantel, neres sempre no estaleiro.

Ah espera, dirás que és apenas mais um troll (fraco, se assim fosse) mas que és do Benfica, não é? eheh

Qual é a parte que não tem sentido, que temos zero extremos?, quantos extremos temos disponíveis para amanhã?

S1Benfica

Citação de: januzaj em 05 de Janeiro de 2023, 14:01
Citação de: S1Benfica em 05 de Janeiro de 2023, 12:52

Qual é a parte que não tem sentido, que temos zero extremos?, quantos extremos temos disponíveis para amanhã?

A parte que faz mais sentido, segundo o que normalmente escreves, é aquela em que tentas desvalorizar um futuro jogador do Benfica e valorizas o antigo.

Ou começas a temer o "Freddy Adu norueguês"?
(Olha que é daqueles mesmo bons, aqueles que sempre tentas menosprezar.)

João_Oliveira

Boa sorte Diogo!
Quem fez o que pôde a mais não era obrigado..
Acho que o melhor período dele no clube foi mesmo quando jogou a DD com o cavalo branco..

RGouveia.SLB

Boa sorte na Dinamarca, Diogo.

gringo da montanha

Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2023, 12:25
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2023, 11:46
Recebia um ordenadão.

É um excelente negócio para o Benfica.
Tudo a esfregar as maos nos bolsos!! E extremos pró Braga, ah espera, nao havia...extremos para o portomonense, espera, tambem nao ha!!
Motivo de celebrar esta venda de 2M, sem duvida!!! :estrelas:

Sr Aimar