RedPass - Regras na 1ª página

Ja Clbeb

Se alguém tiver tido algum imprevisto de última hora e não possa estar presente, eu faço o sacrifício de ir ai jogo no vosso lugar.

Estou perto do estádio

Partilha na app/ MBway

Orgulhosamente_SLB

Parabéns aos palhaços que emprestaram/venderam RP aos lagartos ou lhes compraram bilhete de acompanhante.

Sodomizados era pouco...

DACOSTA97

Entrei agora na lista de espera para a próxima época. Lugar 3.074

kenya24

Boas caros benfiquistas,
Já a alguns anos largos que não vou ao estádio da luz devido a morar no porto, mas agora com aquela iluminação nova gostava de ir ver o Benfica porto, o problema é que não sou sócio do Benfica.
Como é que posso arranjar bilhetes para ir assistir ao jogo?
Obrigado

Notguilty

Tens de esperar companheiro até q sejam postos à venda depois Através do site,casas do Benfica com bilheteira.. amigos ou com o macaco

kenya24

Mas os do site chegam a estar a venda para o público em geral?
Se for a uma casa do Benfica consigo arranjar logo no 1° dia de venda ?

Notguilty

Citação de: kenya24 em 18 de Janeiro de 2023, 23:32
Mas os do site chegam a estar a venda para o público em geral?
Se for a uma casa do Benfica consigo arranjar logo no 1° dia de venda ?
para ver as luzes qualquer jogo na Luz dá. Os clássicos é  sempre stress com bilhetes

kenya24

Sim mas gostava de ir ver um clássico na luz, estou farto de ir ver no dragão no meio dos portistas 😂

kenya24

Nas casas do Benfica que fazem excursões consigo arranjar bilhete sem ser sócio?

Sequel

Citação de: kenya24 em 18 de Janeiro de 2023, 23:49
Nas casas do Benfica que fazem excursões consigo arranjar bilhete sem ser sócio?

Pouco provável, mas falo sem conhecimento.

Notguilty

Citação de: kenya24 em 18 de Janeiro de 2023, 23:45
Sim mas gostava de ir ver um clássico na luz, estou farto de ir ver no dragão no meio dos portistas 😂
Se estás farto de ir ver no dragao, o processo na Luz é o mesmo.

kenya24

Citação de: Notguilty em 19 de Janeiro de 2023, 00:02
Se estás farto de ir ver no dragao, o processo na Luz é o mesmo.

Os jogos que fui ver ao dragão foram todos bilhetes de borla por part da super Bock.
Ser sócio da casa do Benfica tem os mesmos direitos na aquisição de bilhetes que os sócios normais

elRey Jonas

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/24/clube-futebol-red-pass-campanha-quem-mais-apoia-menos-paga-epoca-2023-24

O Sport Lisboa e Benfica informa todos os detentores de Red Pass que a futura atualização do valor a pagar pelo seu lugar anual – prevista para a próxima época – passará a incluir como critério o número de vezes que se marcou presença no Estádio da Luz, seguindo a lógica: quem mais apoia, menos paga!
O objetivo passa por premiar os detentores de Red Pass que mais vezes estejam ao lado da nossa equipa com uma atualização mais baixa do que a tabela geral.

Nesse sentido, os Sócios com Red Pass que marquem presença em pelo menos 80% das partidas desde o jogo com o Casa Pia até ao final da época terão um desconto, de cerca de 10%, na próxima tabela de preços Red Pass.

A assiduidade do lugar é contabilizada de acordo com a tipologia de cada Red Pass.

Importa sublinhar que a partilha do Red Pass ou a sua revenda no mercado secundário via app Benfica contam para a assiduidade global.

Recorda-se ainda que a venda de novos Red Pass está suspensa desde o mês de agosto, altura em que esgotaram todos os lugares no Estádio disponíveis para o efeito, tendo sido lançada uma Reserva Red Pass cujas condições de adesão podem ser consultadas aqui.

Harlem

SLBRulez

Excelente medida até parece mentira.