Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Semper Fidelis

que raio se passa com o fórum?
mudaram o aspecto disto?

Red2802

Francescoli

Estou a habituar-me ainda a isto.

Semper Fidelis

não estou a gostar nada do aspecto disto...que mal tinha o aspecto anterior?
parece-me uma versão soft mal amanhada

komytis

Nao gosto destas mariquices, eu é mais favas com entrecosto e isto cheira-me a esferificacoes, espumas e o caralho a sete!
Sou contra por principio!

Alcool Gelson

Citação de: redeagle7 em 20 de Janeiro de 2023, 18:53Há uma nova funcionalidade muito fixe.
Se forem ao perfil de um moderador, podem fazer lá directamente um donativo ou podem deixar um insulto.
Tentei, deu bad gateway, foi pena

MikeM16

Tem que sempre haver uns "velhos do Restelo" contra tudo o que é mudança... para vocês ficava sempre tudo na mesma.

Já agora, se querem dar feedback: https://serbenfiquista.com/forum/site/4/nova-versao-2023/69326.0

MasteRed

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 20 de Janeiro de 2023, 18:53Há uma nova funcionalidade muito fixe.
Se forem ao perfil de um moderador, podem fazer lá directamente um donativo ou podem deixar um insulto.
Não consigo dar donativos. Pena, tinha uns bitcoins para me despachar que dizem que isto está fora de moda.

Agora a sério as fonts (letras) estao mais pequenas? Ou passei a ver mal de repente? No telemóvel está mt pequeno. Esse é o meu único senão.

The_Riggs

Amanhã titular, visto que Rafa está de fora.

MrCobb

RedWinner

Está melhor o Layout e mais moderno.

The Eagle 10

Gostei do visual mas algumas cenas não gostei como exemplo, acabaram com a estatística total dos likes no perfil e as estrelas do ranking que agora são uns quadrados amarelos.

diego040675