Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slb_always

Bem-vindo de volta!! Se tiveres ao nível com que saíste já será muito bom, mas tomara que estejas ao teu melhor nível!!! Sucesso!

NoNickBoy

divica

sem o rafa nao me admirava que amanha ate fosse titular.

ana_lopes2009

Citação de: divica em 20 de Janeiro de 2023, 20:42sem o rafa nao me admirava que amanha ate fosse titular.
Por mim tudo bem :)

GodlyFabio

Têm é que jogar. La pa dentro oupa.

nikas

Nunivs

Obviamente que tem de ser titular ja amanha. E vai resolver o jogo, junto com o Ramos.

kramxel²

Foi uma excelente surpresa, e mais uma prova da nova maneira de trabalhar.

kramxel²

Citação de: Redady2 em 20 de Janeiro de 2023, 10:27Bom dia a todos, até eu regressei para matar saudades de todos vocês.
Este regresso do Guedes é fantástico e mostra uma linha de trabalho que deve ser elogiada e que deixa a todos satisfeitos, porque para conseguirmos ser campeões, este é o tipo de reforço que devemos garantir... mesmo sendo por empréstimo.

Um grande abraço para a velha guarda e a nova aqui no fórum, aos moderadores  e para todos aqueles por aqui já não andam.

Grande abraço, companheiro!!!

:drunk:

DBdennisDB

johnnybgood

E ontem quando me disseram aqui que o Roger não o convocava já? Kids...

Simao88

Que seja feliz enquanto cá estiver. Que seja no Marquês

Android1974

Esperemos que a motivação psicológica e a alegria de voltar ao Benfica compensem a falta de forma gritante em que está.

Bailey

gostava que fosse abordado o que foi falado que há de ter sido falado relativamente às hipóteses do Guedes ficar após estes 6  meses
é algo fora de hipótese ou é algo dentro das possibilidades? Sinceramente eu penso que é algo que está a ser considerado, eventualmente um novo empréstimo. Não o vejo regressar ao wolves, e caso o Guedes não desperte a cobiça de um clube que queira pagar algumas dezenas de milhoes de euros por ele, penso que o Benfica se o quiser mesmo, ainda poderá ter hipótese de contar com ele para a próxima época
Mas isto sou eu simplesmente a fazer conjecturas, gostava que isto fosse abordado fosse pelo guedes fosse pelo rui costa ou alguém responsável.

Red Bullet

Citação de: Camisola_20 em 20 de Janeiro de 2023, 14:22
Citação de: Black Panther em 20 de Janeiro de 2023, 10:20
Citação de: Camisola_20 em 20 de Janeiro de 2023, 10:13Ando ha muito a pedir aqui este regresso.

Este e um outro que acredito seja possivel em breve.

Estou muito satisfeito com esta contratação, apesar de ser sem opção de compra. O Gonçalo vai ser muito importante.

Bernardo?  Cancelo?
Nelson Semedo.

Renato