Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

O Leicester largou 20 biscas pelo Kristiansen do Copenhaga... mais uns mesitos e o Scheldjrup estava nos 30...

GodlyFabio

Tem que ir la para dentro

redeagle7

Uma pré época faz-se com jogos.
Acho que seria positivo se os miúdos nórdicos fizessem 45 minutos amanhã pela equipa B.
Nem que fosse um a titular e o outro a entrar ao intervalo para o substituir.

Silveralho

Citação de: GodlyFabio em 21 de Janeiro de 2023, 11:59Tem que ir la para dentro
Se eu ganhasse 1€ por cada vez que digo isso à minha mulher, já tinha a casa paga.

Fora de brincadeira, o rapaz acabou de chegar, está sem ritmo e sem índices físicos para a intensidade de futebol que praticamos.
Mais 2 semanas e deverá estar melhor, lançar o rapaz agora e ele jogar mal poderia dar cabo da confiança dele e da forma como os adeptos encaram a sua chegada.

John F. Kennedy

Pá, percebo que ainda estejam em modo de pré-época, agora, se não vão jogar hoje nos Açores, espero que tenham minutos amanhã contra o Porto B.

De qualquer das maneiras, acho que era o jogo ideal para terem minutos já pela equipa principal.

BenfiquistaRSA

adryy

BenfiquistaRSA

Shoky

Citação de: BenfiquistaRSA em 21 de Janeiro de 2023, 17:54
Citação de: Roy Kent em 21 de Janeiro de 2023, 17:48
Citação de: BenfiquistaRSA em 21 de Janeiro de 2023, 17:36No banco. Força miudo

Qual banco?

Segundo o app do sofascore, está no banco de suplentes hoje

É erro de certeza. Porque não está lá o Samuel Soares.

John F. Kennedy

Devil1

Ainda temos este a bater à porta, que delicia de plantel.

Tapion

Ansioso para o ver jogar pelo Benfica.

Sei que foi uma contratação já a pensar na próxima época, e até mais para a próxima época,  juntamente com o Tengestedt , mas espero ainda ve lo a brilhar esta época

Ludwig van

Não entendo porque é que ele e o Cásper não foram convocados para o jogo da equipa B.

redeagle7

Citação de: Ludwig van em 22 de Janeiro de 2023, 13:38Não entendo porque é que ele e o Cásper não foram convocados para o jogo da equipa B.

Acho que podiam fazer 45' cada um e começar já a ter competição, mas o homem lá sabe.