RedPass - Regras na 1ª página

S1Benfica

Citação de: tvelas em 25 de Janeiro de 2023, 11:03Boa medida, não é perfeita mas é um passo no caminho certo. Só tenho pena que não abram o mercado secundário mais cedo e apenas o façam 24h a 48h antes do jogo, penso que isso facilitaria a colocação de lugares à disposição.

Penso que o único motivo é quererem vender primeiro os lugares em que o Clube recebe 100% da receita.

No fundo fazendo algum sentido, muito provavelmente ainda perdem dinheiro porque o Estádio esgotaria e deste modo nem o pessoal coloca à venda a 1 dia do jogo (ficando com 8000 lugares vagos nos jogos habituais, que são quase todos, de 55000).

S1Benfica

Citação de: NT em 25 de Janeiro de 2023, 11:01
Citação de: melo7 em 25 de Janeiro de 2023, 10:37Lentamente, o Benfica caminha para o que acontece em Inglaterra, onde quem queira ir à bola muito dificilmente arranja bilhete porque os socios já por si esgotam o estádio.

Tornar a ida ao Estádio um "produto exclusivo" (na medida em que haverá poucos bilhetes em circulação) faz com que os adeptos sintam a necessidade de ser sócios e terem redpass. Isso obviamente tem o efeito positivo para as receitas do Clube mas tem um efeito perverso de tornar inacessível os jogos a adeptos com menores posses.

Espero que também aumentem em breve a lotação de RP de 45k para 50k (ou mais).

Eu discordo totalmente do aumento da percentagem de Red Pass.
Neste momento, considerando sectores visitantes e a percentagem de lugares vagos obrigatórios por questões de segurança, os Red Pass representam 75% da lotação disponível, o que até considero excessivo.
Dos 25% que sobram há muitos lugares que seguem para convites directos e ofertas de parceiros. Se calhar só 20% da lotação é que fica para venda livre.
Restringir ainda mais o acesso aos jogos é continuar a caminhar contra a dimensão social do Benfica. Já basta o preço exorbitante dos bilhetes.
O que tem que se abrir é a rotação dos Red Pass. Lamento muito mas o Benfica não pode pactuar com casos em que por se ter dinheiro se faz uma espécie de aluguer da cadeira e a mesma permanece vazia a maior parte da época. De forma mais ou menos residual, acontece. Como alguns já referiram noutros comentários, sou favorável a que a renovação fique dependente da assiduidade.

Obviamente que a percentagem de RedPass não pode aumentar.
(Não esquecer os Corporate e afins.)

dmc

Citação de: NT em 25 de Janeiro de 2023, 11:01
Citação de: melo7 em 25 de Janeiro de 2023, 10:37Lentamente, o Benfica caminha para o que acontece em Inglaterra, onde quem queira ir à bola muito dificilmente arranja bilhete porque os socios já por si esgotam o estádio.

Tornar a ida ao Estádio um "produto exclusivo" (na medida em que haverá poucos bilhetes em circulação) faz com que os adeptos sintam a necessidade de ser sócios e terem redpass. Isso obviamente tem o efeito positivo para as receitas do Clube mas tem um efeito perverso de tornar inacessível os jogos a adeptos com menores posses.

Espero que também aumentem em breve a lotação de RP de 45k para 50k (ou mais).

Eu discordo totalmente do aumento da percentagem de Red Pass.
Neste momento, considerando sectores visitantes e a percentagem de lugares vagos obrigatórios por questões de segurança, os Red Pass representam 75% da lotação disponível, o que até considero excessivo.
Dos 25% que sobram há muitos lugares que seguem para convites directos e ofertas de parceiros. Se calhar só 20% da lotação é que fica para venda livre.
Restringir ainda mais o acesso aos jogos é continuar a caminhar contra a dimensão social do Benfica. Já basta o preço exorbitante dos bilhetes.
O que tem que se abrir é a rotação dos Red Pass. Lamento muito mas o Benfica não pode pactuar com casos em que por se ter dinheiro se faz uma espécie de aluguer da cadeira e a mesma permanece vazia a maior parte da época. De forma mais ou menos residual, acontece. Como alguns já referiram noutros comentários, sou favorável a que a renovação fique dependente da assiduidade.

Discordo completamente. Até contra mim falo que raramente vou à Luz.

Havendo lista de espera de Red Pass, o Benfica tem que aumentar a % de lugares disponíveis e, sobretudo, punir quem não usa o seu lugar. Estamos a falar de uma receita adicional importante e da possibilidade de termos o estádio quase sempre cheio (diferente de esgotado). 

Stigmat

100 % de utilização por aqui. O unico jogo que faltei meti no mercado.

Rei

Têm de começar a perder acesso ao redpass se não vão a pelo menos 50% dos jogos.

Rei

Citação de: Stigmat em 25 de Janeiro de 2023, 12:39100 % de utilização por aqui. O unico jogo que faltei meti no mercado.

Não falhei um único jogo desde o início da época. Eusébio Cup incluído.

Nserra

Há pessoas que querem ajudar o Benfica e uma das maneiras é comprar o RedPass mesmo que não vá.
Percebo que faça confusão a alguns mas há muitas maneiras de ajudar o Benfica e alguns acham que esta é uma delas.
Eu vou a quase todos os jogos e quando não vou empresto, nunca vendi, mas ao meu lado tenho um lugar que nunca está ocupado e nunca se consegue comprar bilhete para lá, isto na central.
O Benfica acho que está a fazer o máximo que consegue para evitar estes casos mas vai sempre haver pessoas que não se importam de pagar mais e acham que estão a ajudar

S1Benfica

Citação de: Nserra em 25 de Janeiro de 2023, 12:47Há pessoas que querem ajudar o Benfica e uma das maneiras é comprar o RedPass mesmo que não vá.
Percebo que faça confusão a alguns mas há muitas maneiras de ajudar o Benfica e alguns acham que esta é uma delas.
Eu vou a quase todos os jogos e quando não vou empresto, nunca vendi, mas ao meu lado tenho um lugar que nunca está ocupado e nunca se consegue comprar bilhete para lá, isto na central.
O Benfica acho que está a fazer o máximo que consegue para evitar estes casos mas vai sempre haver pessoas que não se importam de pagar mais e acham que estão a ajudar

Percebo o que dizes, na perfeição.

Para essa pessoa que porventura tem RedPass e pensa que assim ajuda o Benfica (na eventualidade de ser isso) gostaria de lhe agradecer a ajuda mas de lhe dizer também que ajudaria muito mais de cedesse o lugar e, por exemplo, fizesse donativos.

:huh:

miniMilk

finalmente! Ia mais longe mas assim ja é algo com sentido

Stigmat

Citação de: miniMilk em 25 de Janeiro de 2023, 13:27finalmente! Ia mais longe mas assim ja é algo com sentido

Prova que eles andem aí.

Rei

Citação de: Nserra em 25 de Janeiro de 2023, 12:47Há pessoas que querem ajudar o Benfica e uma das maneiras é comprar o RedPass mesmo que não vá.

Não estão. Estão a prejudicar. Não é por pagarem um redpass que vão ajudar o Benfica, o impacto disso é nulo.

Pelo menos que vendam o redpass. Caso contrário deixem outra pessoa ficar com ele, pagarão o mesmo e ainda vão dar apoio à equipa em todos os jogos.

Woodwaid

Facam old school, acabem com as reservas, tudo nas filas e online atras de bilhetes, a procura grande aumentem os precos e ganhem euros com isso...só o viciado e louco vai!
Isso pra mim é o adepto, não é o adepto com lugar marcado como se fosse opera...

Harlem

Citação de: Woodwaid em 25 de Janeiro de 2023, 15:03Facam old school, acabem com as reservas, tudo nas filas e online atras de bilhetes, a procura grande aumentem os precos e ganhem euros com isso...só o viciado e louco vai!
Isso pra mim é o adepto, não é o adepto com lugar marcado como se fosse opera...

Ah claro, esses otarios que gastam centenas de euros a comprar o redpass para irem a opera...

johnnybgood

Citação de: Woodwaid em 25 de Janeiro de 2023, 15:03Facam old school, acabem com as reservas, tudo nas filas e online atras de bilhetes, a procura grande aumentem os precos e ganhem euros com isso...só o viciado e louco vai!

Pah, não

T21

Alguém tem 2 RP para o Benfica Casa Pia? Sou sócio, logo, preços mais altos que o de sócio não quero. 😅