Estádio da Luz

S-Line

O estádio nacional está bem onde está .
Modernizar não seria contra .

Foram feitos estádios de raiz que agora estão a cair ao pedaços .

Isso sim , uma tristeza .

tiagomachado18

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2023, 20:59O estádio nacional está bem onde está .
Modernizar não seria contra .

Foram feitos estádios de raiz que agora estão a cair ao pedaços .

Isso sim , uma tristeza .


Também não sou contra, apenas acho que aproveitar um dos estádios do euro como Leiria ou Coimbra seria mais sensato.

S-Line

#46202
Citação de: tiagomachado18 em 25 de Janeiro de 2023, 21:30
Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2023, 20:59O estádio nacional está bem onde está .
Modernizar não seria contra .

Foram feitos estádios de raiz que agora estão a cair ao pedaços .

Isso sim , uma tristeza .


Também não sou contra, apenas acho que aproveitar um dos estádios do euro como Leiria ou Coimbra seria mais sensato.
Também não é má ideia não senhor .
Mas lá está , o estádio nacional é o estádio de Portugal .
Pelo simbolismo , pela história ... a prova rainha deve de continuar lá.

Para aproveitar os estádios "abandonados" como Aveiro , Faro ou Leiria , penso que muitas eliminatórias das restantes provas deveriam ser disputadas nesses estádios .

Meias finais da Taça de PT, Taça da Liga... jogos nas eliminatórias em que clubes que não tenham condições

S-Line


Widowmaker1

Citação de: melo7 em 25 de Janeiro de 2023, 16:48
Citação de: pipoca123 em 25 de Janeiro de 2023, 16:30
Citação de: tiagomachado18 em 24 de Janeiro de 2023, 20:41Se é para termos espetáculos de luzes, em vez de usarmos musicas, porque não fazermos como o Bayern que mete o show ao anunciar o 11 inicial? Acho que poderia resultar.

https://www.youtube.com/watch?v=dJ4R0zeSwk8&ab_channel=SamuelOsterhuber
Citação de: tiagomachado18 em 24 de Janeiro de 2023, 20:41Se é para termos espetáculos de luzes, em vez de usarmos musicas, porque não fazermos como o Bayern que mete o show ao anunciar o 11 inicial? Acho que poderia resultar.

https://www.youtube.com/watch?v=dJ4R0zeSwk8&ab_channel=SamuelOsterhuber

Show nunca tinha visto, era mais ou menos disto que falava!
Gosto bastante mais do show do Atletico no que toca ao anúncio dos onzes.

https://www.youtube.com/watch?v=-OWtg5CaCY0

Mas sim, é este o caminho.


https://www.youtube.com/watch?v=QzSNHp2lxPM

Para quem se lembra, o adversario entrava la dentro ja a perder.


Eagle Heart

Citação de: tiagomachado18 em 25 de Janeiro de 2023, 21:30
Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2023, 20:59O estádio nacional está bem onde está .
Modernizar não seria contra .

Foram feitos estádios de raiz que agora estão a cair ao pedaços .

Isso sim , uma tristeza .


Também não sou contra, apenas acho que aproveitar um dos estádios do euro como Leiria ou Coimbra seria mais sensato.


Ainda ha pouco tempo tiveste duas finais em Coimbra, por causa do bimbo que tem um trauma qualquer com o Jamor

Cyb3rNeo

Citação de: tiagomachado18 em 25 de Janeiro de 2023, 15:29https://www.instagram.com/p/CnpWbDVMDRC/

Não é o estádio da luz, mas acho que dentro de pouco tempo vamos ter que tomar uma decisão em relação ao Jamor. A verdade é que aquilo não tem condições nenhumas, pouca ou nenhuma manutenção tem e só se joga la por uma questão histórica e de mística, mas das duas uma, ou passa por uma remodelação (que deve ficar caríssimo para por ao nível de um estádio atual), ou então faz-se o que na minha opinião deveria ser feito: demolir o estádio, pegar num dos estádios do euro com pista de atletismo (leira ou Coimbra), remodelar (aumento de capacidade, novas cadeiras...) e passar a ser o estádio nacional. Não sei até que ponto tirar o estádio nacional de Lisboa é possível ou "conveniente" mas acho que seria a melhor opção.

Seria até uma possibilidade de integrar uma candidatura ao Mundial de 2030 e passar a ter 4 estádios (?)

O que acham?


Nem o PdC o diria melhor.
Isso é o sonho molhado dele desde sempre.

van33


Citação de: administrador em 25 de Janeiro de 2023, 18:32
Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2023, 18:23tá na hora de mudar tb as imagens de fundo do forum....não faltam aí imagens do "novo" estádio com muita qualidade

Isso é bastante fácil de mudar. Sugestões de imagens são bem vindas para white mode e dark mode.


o pessoal que tem boas fotos do estádio com as novas alterações dos paineis e dos leds que ajudem aqui o Chefe do tasco  O0

bruno cardoso


bruno cardoso

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2023, 09:11
Citação de: administrador em 25 de Janeiro de 2023, 18:32
Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2023, 18:23tá na hora de mudar tb as imagens de fundo do forum....não faltam aí imagens do "novo" estádio com muita qualidade

Isso é bastante fácil de mudar. Sugestões de imagens são bem vindas para white mode e dark mode.


o pessoal que tem boas fotos do estádio com as novas alterações dos paineis e dos leds que ajudem aqui o Chefe do tasco  O0


bruno cardoso


bruno cardoso


bruno cardoso


bruno cardoso


joaoreis

Citação de: Eagle Heart em 25 de Janeiro de 2023, 22:25
Citação de: tiagomachado18 em 25 de Janeiro de 2023, 21:30
Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2023, 20:59O estádio nacional está bem onde está .
Modernizar não seria contra .

Foram feitos estádios de raiz que agora estão a cair ao pedaços .

Isso sim , uma tristeza .


Também não sou contra, apenas acho que aproveitar um dos estádios do euro como Leiria ou Coimbra seria mais sensato.


Ainda ha pouco tempo tiveste duas finais em Coimbra, por causa do bimbo que tem um trauma qualquer com o Jamor
Deve ser a bruxa que lhe diz que dá azar.