Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Vou contra a maré, gostei da entrada dele, de costas para a baliza é o nosso melhor avançado e pode ser importante como já foi em alguns jogos.

RedFlame

Na altura tinham trazido o Navarro pelo mesmo preço,só que... não quero levar outro amarelo

Sexta-Feira

E de que nos vale um jogador que a única coisa que faz minimamente bem é jogar de costas para a baliza!?

Nós precisamos é que ele jogue bem de frente para a baliza e marque golos.

Se o objetivo é segurar o jogo de costas para a baliza, metam um central.

Atlas1

Aceito que pode acrescentar coisas boas a pressionar e de costas para a baliza, mas não consigo gostar.
Falta uma alternativa ao Ramos

gizmo

Basta ler o que se escreveu aqui aquando da sua contratação e ver que mais uma vez, os tolos do SB tinham razão.

E ainda muito se deu o beneficio da dúvida.

Rodrialex

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2023, 23:21E de que nos vale um jogador que a única coisa que faz minimamente bem é jogar de costas para a baliza!?

Nós precisamos é que ele jogue bem de frente para a baliza e marque golos.

Se o objetivo é segurar o jogo de costas para a baliza, metam um central.

Sete milhões para jogar bem como pivot  :2funny:  :2funny:

Metam-no a jogar na equipa de futsal pode ser que seja melhor que o cepo do Jacaré.

RGouveia.SLB

Cruijff

Até pode ser esforçado, mas isso não chega, é curto demais para um clube da grandeza do Glorioso.
Eu teria ficado com o Henrique Araújo e teria dispensado o croata.

axiomas

Vê se começas numa de meter o pau caralho!

Peficago

Vender no final da época.

Pablito13

Não sei se o Tengstedt vai ser convocado. Mas para jogar de início em Arouca a PL, eu apostava no Musa ou no Aursnes.

GTtdi_SLB

ontem fui jogar futebol a um relvado (vá..um ervado plano e aparado..) e digo-vos que não faço pior que o Musa, com a diferença de que não tenho o ritmo do rapaz.

É a antítese da classe. Nem sei bem a palavra.

Filipevermelho

Dos dois pontas de lança que jogaram foi o que esteve melhor mas curiosamente é o que leva com as críticas....

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2023, 22:32A primeira intervenção no jogo foi uma tabela com os colega que saiu a 2 metros do jogador.

Medo!

Este clube tem a particularidade de fazer merda consecutiva.
Já não bastou emprestar o Gouveia quando o plantel estava a necessitar de extremos e agora emprestamos o Henrique.

Moral da história, vai ser titular no próximo jogo porque não temos mais ninguém.

Palminhas!
Parabéns também àqueles que bateram palmas ao empréstimo do Araújo.

Agira é levar com o Musa porque o moço novo que chegou não é ponta de lança, nem está apto para jogar.
o brooks já tinha experiencia de jogar a PL, um pouco à imagem do coates

B.Verissimo

Nao pode ser a segunda opção para a frente, só espero que o Norueguês seja bom, porque o Musa esta visto que não vai lá de todo