Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

TheHybrid

LX

Pedro Nunes 28

Dizer mal hoje é só falar por falar, esteve muito bem e há que o dizer

alsohugo

É claro que não é do nível do Enzo mas fez um bom jogo.

desinstala

Quando o pessoal ultrapassar o complexo vai dar valor.

Red skin

Esteve bem... mas agora o lugar é do Aursnes... e espero que o João Neves vá ganhando tempo de jogo ali

Chelas

nikas

Belo jogo do Chico.
Não é obviamente um Enzo, mas tenho gostado de o ver ali.

AR11

A forma como mal tratam o Chiquinho não dá para perceber. Claro que não é o Enzo, mas mérito ao Chiquinho e ao Roger Schmidt que conseguiram criar aqui uma boa opção de plantel.

sm738

Irrespirável este tópico, só anormalidades por aqui.

Excelente jogo do Chiquinho hoje.

Com humildade e com a qualidade técnica dele, evoluindo na decisão de forma permanente não sei se não estará aqui uma muito boa alternativa para um dos lugares no centro do meio campo.

Roy Kent

Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2023, 23:10Quando o pessoal ultrapassar o complexo vai dar valor.

É isso, é o complexo ;D

BrunoP

Muito bom jogo.

Já sabemos que não é o Enzo, nem é o suficiente para ser titular, mas tem se revelado uma boa opção para ter no plantel e não me chateia minimamente.

Subiu um bocadinho o nível com o Roger

JSilva28

Excelente jogo.

Com bola no pé não vai dar nem metade do que o Enzo dava, mas é bastante lutador e estando em forma, ajuda a equipa em vários momentos do jogo.

divica

Nao dá nada ao jogo ofensivamente.

Il trattore

Fui injusto com ele antes do jogo começar mas reconheço que fez uma bela joga. A manter este nível dá bem para entrar na rotação.