RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Posto isto, o user que demonstrou interesse não voltou a dizer nada, logo:

Tenho 2 redpass para a Emirates, preço de sócio (25€). Na compra dos 2 tiro 5€ (10%).

No enfiamento da área para onde atacamos na primeira parte (norte).

Trapattoni

Tenho um amigo que vende o red pass piso 0 sagres por 10 euros.

TheApopis

Tenho REDPASS Piso 0 da Sagres para partilhar, sem qualquer custo.

Quem estiver interessado que envie MP pf.

mMateus

Tenho RedPass Sagres Piso 0 ... empresto sem qualquer custo.

Interessados ... enviem MP.  O0

Mr. Pizzi

Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2023, 21:49Alguem com redpass para ceder?
Para dar entrada e manterem a prioridade....gastar quito já vou sair de longe, se me pedirem para comprar comprava no mercado secundário lol
Então compra lol.

S.L.FOGO

Bancada BTV piso 3...Á venda no mercado secundário....

ricardoshearer

Boas, alguém com redpass disponivel para ceder?

gaitannico

Cederam-me o RedPass, mas não consegui iniciar sessão na app. Diz-me "não foi possível encontrar conta para o email introduzido", apesar de eu ter conta e até ser sócio.

Edit: Consegui fazer login com o nº de telemóvel, mas o email continua a bloquear.

heisenberg

Citação de: gaitannico em 04 de Fevereiro de 2023, 09:39Cederam-me o RedPass, mas não consegui iniciar sessão na app. Diz-me "não foi possível encontrar conta para o email introduzido", apesar de eu ter conta e até ser sócio.

Edit: Consegui fazer login com o nº de telemóvel, mas o email continua a bloquear.
O registo na app foi feito com o telemóvel ou com o e-mail? Isso acontece. A minha namorada também só consegue entrar com o número de telemóvel (e é sócio tb). Se tenta usar o e-mail (que está na predefinido na conta do SLB aparece exatamente essa mesma mensagem).

cacetadas

.

johnnybgood

Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2023, 21:49Alguem com redpass para ceder?
Para dar entrada e manterem a prioridade....gastar quito já vou sair de longe, se me pedirem para comprar comprava no mercado secundário lol

Quem te impede então?

DinizM

Tenho 1 redpass para partilhar sem custos (só a garantia que o meu lugar não fica vazio). Btv piso 0, se alguém quiser aproveitar mande mensagem.

Edir: Já partilhei

Danielcardoso1904

Miguel Ferreira Roztomily

Boas maltinha, alguem com redpass disponível para o Benfica x Casa Pia? Agradeço desde já 🦅🔴⚪️