Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mackinne

Ainda se pede a renovação deste? É lento a pensar o jogo que até dói. Então com o Neves ao lado, isso fica por demais evidente.

Andreg86

Não tem um grande motor, mas acho que bem treinado tem potencial.

Golden_Adler

Citação de: Andreg86 em 05 de Fevereiro de 2023, 14:31Não tem um grande motor, mas acho que bem treinado tem potencial.
Para 6

Redady2

Fez uma primeira parte boa. Acho que foi a primeira vez que gostei dele.

bad-wave

Eu acho o Cher um jogador com um potencial enorme. Para mim é daqueles jogadores que ao jogar no patamar superior imediatamente iria subir o seu rendimento. Um pouco como aconteceu com o Lindelof.

rkc

Parece que está a correr na lama. Os pés sempre presos ao solo.

fasper

Não gosto nada, parece que está a morrer em campo.

Hoje saiu amuado depois de um jogo (na minha opinião) miserável.

RedHead

Citação de: rkc em 05 de Fevereiro de 2023, 15:21Parece que está a correr na lama. Os pés sempre presos ao solo.
o Rafael Leão também tem uma forma estranha de correr mas quando arranca...a qualidade tá lá...o Ndour é bom jogador,mesmo que não renove reconheço-lhe qualidade como jogador.

LFVL

A sair aziado, nem cumprimentou o colega, isto depois de não jogar um crl. Que maniento armado em vedeta.

Londrino-85

Meh...por mim pode-se pôr nas putas. Ele o Semedo, o Diego...vão pedir prémios de assinatura milionários po c** q os f**

Migas75

Citação de: Andreg86 em 05 de Fevereiro de 2023, 14:31Não tem um grande motor, mas acho que bem treinado tem potencial.

Faz-me lembrar o Bryan Cristante, lento e parecia vulgar.

Saiu do Benfica e passados 2 anos explodiu. Há jogadores que têm um crescimento/evolução mais lento...

Resta saber se pretendemos esperar e o próprio jogador por essa evolução lenta.

ShorBraga

Pode dar jogador, tem apontamentos muito bons. Mas já renovou??

Zig-ZÁguia

Citação de: Migas75 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:41

Saiu do Benfica e passados 2 anos explodiu. Há jogadores que têm um crescimento/evolução mais lento...

Boa comparação.

filc

Citação de: Migas75 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:41

O Cristante não tinha lugar no nosso plantel, este vai ser igual.
Que vá fazer companhia ao Meite, outro que tal...

arl

Deixem-no ir. Não tem qualidade suficiente para o que se pretende, ver hoje o Neves à beira dele.. mundos de diferença.