Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 12:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2023, 12:13Com o Neres e o Guedes no Banco tenho sérias dúvidas que jogue hoje.

Mas tendo o Benfica o Aursnes é o Tino com 4 amarelos...não sei se não deixava o Aursnes no Banco e não começava com o Guedes ou o Neres de inicio.

Não há grande razão para jogar quando temos de ganhar obrigatoriamente é só voltamos a jogar dia 25. A menos claro que estivéssemos com um resultado avultado a nosso favor

Sim, muito importante jogar bem e ganhar e se necessário.. correr os riscos desde que bem calculados...!!

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2023, 12:13Com o Neres e o Guedes no Banco tenho sérias dúvidas que jogue hoje.

Mas tendo o Benfica o Aursnes é o Tino com 4 amarelos...não sei se não deixava o Aursnes no Banco e não começava com o Guedes ou o Neres de inicio.

Talvez...!!!!

Temos de correr riscos, temos de ganhar..!!!

Mas claro.. Riscos devidamente calculados,
Talvez tenhas razão..!!!

Mariachi

Com um resultado bastante favorável a meio da segunda parte é bem provável que entrem, diria.

tvelas

sbremoved_54608

Citação de: bruno cardoso em 20 de Fevereiro de 2023, 11:20PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 min
Tengstedt e Schjelderup devem fazer a sua estreia hoje frente ao Boavista, avança
@abolapt
.

A cena é que o referido jornal não avança nada disso. A ideia de que as redes sociais vinham tornar a informação mais rápida e eficaz faz-me rir tanto que ás vezes até choro um bocadinho.

Redady2

Citação de: lateraldireito em 20 de Fevereiro de 2023, 16:22
@plusbenfica
·
1 min
Tengstedt e Schjelderup devem fazer a sua estreia hoje frente ao Boavista, avança
@abolapt
.

A cena é que o referido jornal não avança nada disso. A ideia de que as redes sociais vinham tornar a informação mais rápida e eficaz faz-me rir tanto que ás vezes até choro um bocadinho.
E o que enche o artigo é um exercício de achismo por parte do Jornalista.

defacer

É imperativo GANHAR hoje!!! Depois do escândalo na pocilga temos que dar um murro na mesa e mostrar força!! Nem a roubar nos vão tirar este título!!

sbremoved_54608

Citação de: Redady2 em 20 de Fevereiro de 2023, 16:26
Citação de: lateraldireito em 20 de Fevereiro de 2023, 16:22
@plusbenfica
·
1 min
@abolapt
.

E o que enche o artigo é um exercício de achismo por parte do Jornalista.

Yup. Mas há casos em que eles fazem isso mas são misleading nas headlines ou assim. Neste caso nem isso. O Plus é que mostra o quanto a maioria dos fontanários são pessoas crediveis que sabem intrepretar informação.

Andris

Menino de Ouro RS

Se achavam que ainda não estava pronto para a A

Podia ter ficado lá até fim de época sempre crescia mais

Red_Fraction

Acho que com a ausência do Draxler fazia todo sentido ir para o banco na equipa A.

O Banco vai ser:

Samuel, Veríssimo, Morato, Gilberto, João Neves, Chiquinho/Neres, Guedes/Rafa, Musa e Casper

Red_Fraction

Segundo o record o "plano" é que faça os 90 minutos hoje.

Acho que esta a ser preparado para entrar na rotação, com a lesão do Draxler ainda vai ter uma quantidade interessante de minutos na equipa A. 

aguia1

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2023, 14:15O Benfica agora gasta 20M para ter jogadores na B. Isto sem ganhar nada há 4 anos
Saudades dos tempos em que aterravam à noite e já faziam parte do 11 no dia seguinte.

Gsound

Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2023, 13:37
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2023, 14:15O Benfica agora gasta 20M para ter jogadores na B. Isto sem ganhar nada há 4 anos
Saudades dos tempos em que aterravam à noite e já faziam parte do 11 no dia seguinte.

Há pessoal que não dá valor aos preliminares  :smokin:

elRey Jonas

o roger disse 2/3 semanas de adaptação ou 2/3 meses? puta de ridículo