Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LuisPortugal

Grande perda. 

Espero que não cometam o erro de contratar o Guedes no final da época por valores absurdos. Por muito benfiquista que seja. 

Boa sorte na recuperação Gonçalo! 

bugpaul2000

Parasol

Pedro Henriques diz que é uma operação simples e 15 dias estará de volta.

Quiga

Acredito que tenham optado pela cirurgia por saberem que nao é grave e vai ser rápida a recuperação 

axiomas

Citação de: Parasol em 10 de Março de 2023, 22:17Pedro Henriques diz que é uma operação simples e 15 dias estará de volta.
Venho por este meio garantir aos camaradas que tenho informação fidedigna que a paragem será de 2 a 3 semanas e que Guedes voltará.  Confirmo assim a informação de Pedro Henriques.

Podem as hostes ficar descansadas que Guedes ainda voltará esta época.

E como isto não é só jogar para cima da mesa sem meter pelo menos um colhão em jogo eu digo mais. Eu meto os dois colhões e 3 meses de ban!

Repito. Não é brincadeira. É fidedigno. Guedes será intervencionado e estima-se uma paragem de 2 a 3 semanas aproveitando a paragem nas seleções.

X-rated

As melhoras Gonçalo, espero que voltes depressa. És um de nós e depositava grande esperanças em ti para o final de época, infelizmente sucedeu este azar. Mais um...

Quanto aos cães de caça que aqui ladram, só resta dizer-lhes que o Benfica continua forte e também que devem reclamar o osso e a atenção mais a norte.

EdgarF

Citação de: axiomas em 10 de Março de 2023, 22:33
Citação de: Parasol em 10 de Março de 2023, 22:17Pedro Henriques diz que é uma operação simples e 15 dias estará de volta.
Venho por este meio garantir aos camaradas que tenho informação fidedigna que a paragem será de 2 a 3 semanas e que Guedes voltará.  Confirmo assim a informação de Pedro Henriques.

E como isto não é só jogar para cima da mesa sem meter pelo menos um colhão em jogo eu digo mais. Eu meto os dois colhões e 3 meses de ban!

Repito. Não é brincadeira. É fidedigno. Guedes será intervencionado e estima-se uma paragem de 2 a 3 semanas aproveitando a paragem nas seleções.

Deus queira que tenhas razão 

Madiria

Que azar!

Contratação nada esperada, entra com impacto na equipa, marca dois golos e é importante nas jogadas de mais alguns.
Gajo da casa que adora o clube e adorado pelos adeptos.

Lesiona-se ao fim de 5 ou 6 jogos feitos por nós e tem de ser operado... 
Ahhhhh puta que pariu a sorte!

XtaticO

Ainda volta a tempo do jogo com o Rio Ave

Jb3011

S1Benfica

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Março de 2023, 19:30
Citação de: S1Benfica em 10 de Março de 2023, 18:57Isto não faz o mínimo sentido:

- A lesão era conhecida;
- Treinou normalmente e foi convocado;
- Vai ser operado;

Este departamento médico é de loucos (por vezes parece que estamos a ser sabotados).

PS: A minha esperança é, já que imagino que estariam na dúvida, que seja uma lesão de muito fácil tratamento.
Se fosse lesão para 6 meses ele mal se mexia. Decidiram operar..se fosse com tratamento conservador de certeza que seria mais demorada. Assim a lesão fica logo debelada.

Era isso mesmo que dizia. 

Jb3011

Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:53
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Março de 2023, 18:42
Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 18:38É bom que os nórdicos estejam prontos para o combate ...
Os nórdicos não vão jogar esta época na equipa principal.

Têm estado no banco, por isso é inevitável que mais tarde ou mais cedo joguem. Seja por necessidade seja porque sim.

Estão no banco para ambientaram-se e mais nada.
Prova disso è que mesmo a ganhar por 5-0 nem 1mn fizeram.
Basta ver os jogos dele na B para perceber que quase não vão jogar esta época a não ser 5mn no tugao em jogos resolvidos e mesmo assim não sei
Isso não é opção.
Temos menos opções agora do que tínhamos em dezembro.
Draxler e Guedes no caralho.
Como eu disse aqui hoje e passei a tarde a levar nos cornos por causa disso, temos 1 jogador no banco, para as 3 posições atrás do PL.
Eles vão ter minutos, sim ou sim.

PeteYorn

Citação de: EdgarF em 10 de Março de 2023, 22:41
Citação de: axiomas em 10 de Março de 2023, 22:33

Deus queira que tenhas razão

Os colhões dele também esperam  :tomates:

DB4700

gostava de acreditar. mas o que o Pedro Henriques disse foi "se for o interno em 15 dias está tudo bem." depois numa segunda intervenção disse "não sou médico, mas já tive lesões no menisco, 15 dias, no meu tempo saías de lá a andar, nem perdias grande rendimento porque podes manter forma. máximo 1 mês"

ou seja, ele não tem grandes fontes. está a falar pela experiência dele...

subLiminar

Rápidas melhoras!
Melhores dias virão.