Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jnobre

Joga muito bem à esquerda. Nunca esperaria no inicio da época vê-lo nesta posição mas prefiro ver nesta posição do que a 8. 

IlMaestro

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Março de 2023, 21:32Como é que este jogador andou fora dos holofotes do futebol tanto tempo!
Faz-me lembrar um bocado quando o pequeno mouro foi buscar o Ricardo Carvalho ao Alverca com 27 anos. Há jogadores assim.

Vi aqui há tempos adeptos do Molde (de onde veio para ir para o Feyenord) a dizer que gostavam muito dele, mas nunca esperavam que chegasse ao nível que mostrou na Holanda e em Portugal. Nem sequer tinham a expectativa de vir a ser internacional Norueguês.

Eu confesso que não conhecia o jogador, mas conquistou-me na primeira vez que o vi jogar de manto sagrado. Cheguei inclusivamente a comentar aqui que para mim era melhor que o oxigenado. Mas já começam a faltar adjectivos para este senhor.

Acho só que não pode chutar à baliza...  :rir:

EDIT: O tinto era bom...

Zezito10

é suposto dizer o quê sobre este gajo? Faz tudo bem foda-se, 9,5, na ala, a 8, a 6, que cabrão da merda, tudo sem esforço cada vez que pega na bola em condução ouve-se por trás o nosso hino de tão lindo que é FODA-SE 

gizmo

Já começam a faltar adjectivos. Que jogador. 

Zezito10

Citação de: IlMaestro em 12 de Março de 2023, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Março de 2023, 21:32Como é que este jogador andou fora dos holofotes do futebol tanto tempo!
Faz-me lembrar um bocado quando o pequeno mouro foi buscar o Ricardo Carvalho ao Alverca com 27 anos. Há jogadores assim.

Vi aqui há tempos adeptos do Molde (de onde veio para ir para o Feyenord) a dizer que gostavam muito dele, mas nunca esperavam que chegasse ao nível que mostrou na Holanda e em Portugal. Nem sequer tinham a expectativa de vir a ser internacional Norueguês.

Eu confesso que não conhecia o jogador, mas conquistou-me na primeira vez que o vi jogar de manto sagrado. Cheguei inclusivamente a comentar aqui que para mim era melhor que o oxigenado. Mas já começam a faltar adjectivos para este senhor.

Acho só que não pode chutar à baliza...  :rir:

O Ricardo Carvalho tinha 23 anos quando assenta no Porto e nem foi o Mourinho, tás todo trocado ó méne 

IlMaestro

Epá tens razão. Tou a ficar é senil. O gajo vai com 27 é pro Chelshit...  :crazy2:

filc

Citação de: Zezito10 em 12 de Março de 2023, 21:38é suposto dizer o quê sobre este gajo? Faz tudo bem foda-se, 9,5, na ala, a 8, a 6, que cabrão da merda, tudo sem esforço cada vez que pega na bola em condução ouve-se por trás o nosso hino de tão lindo que é FODA-SE

E aos 90 minutos vai pressionar o redes adversário...

Tapion

Que jogador meus amigos.

Joga bem em todo lado, incrível. Como é que um jogador que vinha para 6, máximo 8 e anda a distribuir chocolate em todo o campo 

sbremoved_34227

Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 21:33
Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2023, 21:12
Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 21:07
Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2023, 20:58
Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 19:56Pra semana na bancada porque o treinador foi um burro
Sim, ia estar mais 10 jornadas sem ver um amarelo...
O que tem o cu a ver com as calças?
Tem a ver que ele naturalmente não ia acabar a época sem ver mais um amarelo e que foi muito bem jogado ver amarelo hoje. A falhar um jogo, mais vale ser o próximo do que um jogo fora ou com o Porto, por exemplo.

Ia jogar a medo e facilmente ficávamos a jeito de um Soares a Dias qualquer.

Até digo mais, por mim tinha mesmo forçado o cartão. Demorar a marcar uma falta ou algo equivalente.
Parei no foi bem jogado ver amarelo hoje.

Não deu para perceber que não foi jogado? Que aconteceu porque sim e ponto final?
Claro que não foi forçado, mas é preferível ver agora do que mais tarde. 

Provavelmente o treinador não pensou em nada disso e só não o tirou mais cedo por má gestão das substituições, mas não consigo ver esse drama todo neste amarelo. Falhar Vila do Conde ou o Porto seria muito mais dramático. 

E, como disse, era um risco grande. 

Androico

O João Mário leva 21 golos e 12 assistências. O Rafa tem 12 golos e 6 assistências. O Neres tem 12 golos e 12 assistências. O Ramos tem uma carrada deles. O Aursnes tem um golo e para mim é O indiscutível no onze. Seja a 6, 7, 8 ou 11.

Android1974

Citação de: Androico em 12 de Março de 2023, 22:03O João Mário leva 21 golos e 12 assistências. O Rafa tem 12 golos e 6 assistências. O Neres tem 12 golos e 12 assistências. O Ramos tem uma carrada deles. O Aursnes tem um golo e para mim é O indiscutível no onze. Seja a 6, 7, 8 ou 11.
A 7 ainda nunca jogou, creio. Mas a 9,5 já.

Mika21PA

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Março de 2023, 20:38
Citação de: Mika21PA em 12 de Março de 2023, 20:37
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Março de 2023, 20:35Preferia que falhasse o Rio Ave.

O Vitória vai jogar na retranca na Luz e vai fazer um jogo nojento, como é costume contra nós.

Era um jogo para vingar o empate no Castelo da primeira volta.

O Rio Ave tem subido de produção, diria que vai ser mais complicado do que o Vitória na Luz.
Mas jogam mais aberto.
Independentemente de jogarem melhor ou pior que o Vitória, autocarros é sempre um problema para qualquer equipa.

Preferia trocar a ordem e que o Florentino falhasse o próximo jogo, porque creio que não fará tanta falta.

Percebo.

Mas na minha opinião contra o Vitória o Benfica vai entrar com os maiores desequilibradores (Rafa/Neres) para quebrar esse autocarro.

Daí achar que as características do Aursnes fazem mais falta em Vila de Conde. 

KRF

estou rendido a este jogador

iKatz

É um cracalhão absurdo fodasse