Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady2

Continuar a trabalhar e a brilhar de gloriosa ao peito.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
52 min
Schmidt sobre a estreia dos nórdicos 🗣�: "A minha missão é cuidar de toda a equipa. Queremos ser campeões, temos jogadores muito bons. Alguns chegaram sem condição física e foi preciso paciência. Foi bom jogarem pela primeira vez pelo Benfica. São jogadores para o futuro."

Archie Bunker

Citação de: bruno cardoso em 12 de Março de 2023, 22:18PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
52 min
Schmidt sobre a estreia dos nórdicos 🗣�: "A minha missão é cuidar de toda a equipa. Queremos ser campeões, temos jogadores muito bons. Alguns chegaram sem condição física e foi preciso paciência. Foi bom jogarem pela primeira vez pelo Benfica. São jogadores para o futuro."
e ele disse ainda que sabia que seriam no minimo 8 semanas ate estarem prontos fisicamente.

mar_vivo

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 23:01
@plusbenfica
·
52 min
e ele disse ainda que sabia que seriam no minimo 8 semanas ate estarem prontos fisicamente.
Ele disse 8 semanas porque foi precisamente o que durou a pré-época deles. Se se tivessem estreado para a semana eram 9. ;D  A verdade é que, quando chegaram, ele disse muito menos, mas isso agora não importa. Não houve oportunidade antes, já fizeram a estreia, siga para bingo.

S1Benfica

Já deveria ter tido muitos mais minutos...porque este rapaz está preparado. 

tulio_slb

Mostrou algo que já tinha percebido na equipa B. É um jogador que precisa de volume ofensivo, tem boas movimentações, qualidade técnica e boa tomada de decisão será um excelente ponta de lança. É um jogador que demonstra muita frieza.

Kyoto

tenho dificuldade em perceber que um jogador a beira de fazer 23 tenha o mesmo tipo de integraçao que um miudo de 18 anos.

LuisPortugal

Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2023, 11:48tenho dificuldade em perceber que um jogador a beira de fazer 23 tenha o mesmo tipo de integraçao que um miudo de 18 anos.

Exacto. 

A sua gestão não tem sido a melhor. Para isso deixavam ficar onde estava até ao final da época. 

Eusébio10

Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2023, 11:48tenho dificuldade em perceber que um jogador a beira de fazer 23 tenha o mesmo tipo de integraçao que um miúdo de 18 anos.
O Roger nao quer passar a ideia que o Casper esta 'a frente do Musa.

Para meter o Dinamarquês em campo tem que meter o Musa antes, por isso tem demorado a ter minutos. 

Moikano

Entrou muito bem, parece estar pronto pra jogar mais. Mas já sabemos que afastados das taças, nao vai ser na champions ou no campeonato que vai ganhar minutos.

Satisfeito por haver opçoes mas siceramente parece caro para o que pode adicionar a equipa, por exemplo o rapaz do Gil Vicente parece-me muito mais jogador.

alsohugo

@plusbenfica
·
52 min
E mesmo assim vai haver gente que não percebe ou finge não perceber.

Golo de Weldon

Os primeiros sinais são bons. Melhores do que veio com mais Hype. Mas claro, é um jogador mais experiente e pronto, do ponto de vista de rodagem.