Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Di Nes

Vai ser pai

Muitas Felicidades

ShockWave

Citação de: MTrigueiros em 20 de Março de 2023, 09:55Pela foto que colocou ontem nos stories do Instagram já está a recuperar em casa.

Tem três pensos pequenos e o joelho não parece muito inchado. Vale o que vale, que para mim é zero porque não percebo nada de lesões ;D

Oxalá recupere a tempo de nos ajudar a seguir em frente na Champions. É o verdadeiro suplente de luxo, capaz de mexer com o jogo estejamos a ganhar ou a perder.

falo porque tenho experiencia depois de 2 artroescopias no mesmo joelho, a segunda com menisco e ligamento corrigido.

Se foi só menisco são só 3 furinhos no joelho e a recuperação customa ser rápida desde que nas 2 primeiras semanas não haja esforço ou algo que atrase a cicatrização interna. É normalmente previsto algo como 2 meses para voltar apto à competição, o que não garante que esteja com ritmo para tal. É preciso cuidado para não voltar a rebentar o menisco ou pior, rotura do ACL por instabilidade, por isso que recupere bem antes de voltar

ASMor

Citação de: Di Nes em 22 de Março de 2023, 08:07Vai ser pai

Muitas Felicidades
está explicada a lesão  ::)

GiiB_10

Muitas Felicidades
Mais um motivo para continuar na próxima época.

paulocc22

Citação de: GiiB_10 em 22 de Março de 2023, 10:53

Muitas Felicidades

Não acredito... a ver vamos

Tapion

Citação de: paulocc22 em 22 de Março de 2023, 12:04
Citação de: GiiB_10 em 22 de Março de 2023, 10:53

Muitas Felicidades

Não acredito... a ver vamos

Se o Wolves descer, acredito em mais um ano de empréstimo e aí possivelmente com opção de compra.

td_por_ti_SLB

Este é daqueles que só podem integrar o projeto deste Benfica mais europeu e conquistador em Portugal. Tem e deve ficar.

CreedBratton

Pode ser que não tenha grandes interessados no final da época (o que acho que irá acontecer). Ele com Lopetegui não deve ficar lá. A cena é que eles pagaram muito por ele há pouco tempo...

Também sou sincero, gosto do Guedes e adorava que ficasse, mas não perdia a cabeça por ele.

nfgl

Citação de: CreedBratton em 22 de Março de 2023, 14:13Pode ser que não tenha grandes interessados no final da época (o que acho que irá acontecer). Ele com Lopetegui não deve ficar lá. A cena é que eles pagaram muito por ele à pouco tempo...

Também sou sincero, gosto do Guedes e adorava que ficasse, mas não perdia a cabeça por ele.

"Eles" = Valorização ficticia do Mendes.

MMeira

Citação de: CreedBratton em 22 de Março de 2023, 14:13Pode ser que não tenha grandes interessados no final da época (o que acho que irá acontecer). Ele com Lopetegui não deve ficar lá. A cena é que eles pagaram muito por ele à pouco tempo...

"há"

EAGLEBOY

Citação de: CreedBratton em 22 de Março de 2023, 14:13Pode ser que não tenha grandes interessados no final da época (o que acho que irá acontecer). Ele com Lopetegui não deve ficar lá. A cena é que eles pagaram muito por ele há pouco tempo...

Podemos esquecer ficar com ele.

Depois de marcar o golo da vitória em Istambul a 10 de junho vai ter muitos interessados.

ultrahuey

O Guedes quer voltar à alta roda e se fizer uma boa parte final da CL, apostou no cavalo certo. O Benfica não lhe pode pagar e por isso irá seguir o seu rumo.

Acho muitíssimo complicado continuar por cá

Dandy

Operado há 10 (dez) dias, no dia 12 de Março.

Dandy

Alimento uma ténue esperança de que volte a calçar, ainda, esta época.

Chairman