Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PATRÃO

Mas afinal não são só os jovens jogadores Sul americanos que precisam de tempo de adaptação?

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Abril de 2023, 20:25É por estas e por outras que noutros clubes o Evanilsons todos podem ficar um ano sem jogar que não há problema.

Que os Verons podem andar a fazer número grande parte da época que ninguém fala.

Que se pode pagar 20M por um central que nunca calça.

Isto são exemplos recentes. Mas há passados e com sucesso.

E muitas vezes isto sai-lhes bem. Porquê? Porque os jogadores por vezes precisam mesmo de tempo para se irem adaptando.

No BENFICA não se pode fazer nada na sombra. Contratou, logo tem que jogar e logo em modo maradona. Só que isto não é exigência, é mesmo parvoíce.

" não se pode" ? claro que pode. Isto é só um sítio na internet. Fora daqui ninguém faz qualquer caso por um puto de 18 anos ainda não ter conseguido ganhar o lugar num plantel onde há pouco tempo Guedes e Neres se sentavam no banco.

af10

Citação de: filc em 03 de Abril de 2023, 13:49
Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2023, 22:40Hoje não era jogo para jogar, de certeza que vão haver outras oportunidades.

Se entrasse e só perdia bolas (algo de natural até porque arrisca muito no 1v1) iria ser um massacro por parte da CS e dos adeptos algo que só iria prejudicar o jogador.

Temos que o proteger, relembrar que è apenas um miúdo.

Também acho, é melhor não o usar durante o contrato... Não o queremos prejudicar.

Não joga porque não tem qualidade desejada, simples.

Conclusão tirada em ter tocado uma vez na bola e perdido no meio de 4. Adorava ter este olho para a coisa.
Ainda no último jogo o Rafa perdeu uma 5 bolas da mesma maneira, a ir a correr contra o central. Se calhar, é melhor dispensar também

Chairman

Citação de: filc em 03 de Abril de 2023, 13:49
Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2023, 22:40Hoje não era jogo para jogar, de certeza que vão haver outras oportunidades.

Se entrasse e só perdia bolas (algo de natural até porque arrisca muito no 1v1) iria ser um massacro por parte da CS e dos adeptos algo que só iria prejudicar o jogador.

Temos que o proteger, relembrar que è apenas um miúdo.

Também acho, é melhor não o usar durante o contrato... Não o queremos prejudicar.

Não joga porque não tem qualidade desejada, simples.
Estás triste com a vida?

Chairman

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2023, 19:03Já alguém disse que tem de ir ganhar caparro para o Estrela, não já?

O Markovic com 19 anos já andava a espalhar magia no Tugão.

Começa a ser embaraçoso porque não foi propriamente barato.
Onde é que está o Markovic?

MikeM16

Já não ganhamos nada á 4 anos, mas o people está ansioso é para ver cromos novos em campo.

Eu quero é festejar no Marquês no final da época, e quem sabe, num cenário de sonho, chegar á final da Champions.

O miúdo vai ter muito tempo para se adaptar e mostrar o seu futebol. Além disso, ele já mostrou estar entusiasmado por estar aqui e parece-me um puto inteligente.

Mais calma, mantenham-se ocupados, por favor.

MikeM16

arodrigues84

Citação de: Chairman em 04 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2023, 19:03Já alguém disse que tem de ir ganhar caparro para o Estrela, não já?

Onde é que está o Markovic?

Ainda deve estar a ganhar caparro no Estrela, mas se calhar no Estrela Vermelha.

Edgar_SLB

E o pior é que há mesmo quem pense esta idiotice. Um miúdo de 18 anos que acabou de chegar ao clube e que estava praticamente há 3 meses sem jogar a ter de apanhar o comboio em andamento.
Acho que se pode fazer a mesma leitura para o João Neves ou o Ndour. Com a agravante que esses já estão há anos no seixal.

Fico sem palavras para tanta parvoíce junta.

Archie Bunker

Citação de: MikeM16 em 04 de Abril de 2023, 14:18Já não ganhamos nada á 4 anos, mas o people está ansioso é para ver cromos novos em campo.

Eu quero é festejar no Marquês no final da época, e quem sabe, num cenário de sonho, chegar á final da Champions.

O miúdo vai ter muito tempo para se adaptar e mostrar o seu futebol. Além disso, ele já mostrou estar entusiasmado por estar aqui e parece-me um puto inteligente.

felizmente a onda do "mete os nordicos" passou com alguns banhos de realidade.

NSC

Calma com o rapaz. Se ganharmos ao Porco logo joga mais.

nfgl

Citação de: MikeM16 em 04 de Abril de 2023, 14:18Já não ganhamos nada á 4 anos, mas o people está ansioso é para ver cromos novos em campo.

Vitor84

Nenhuma compra de miudos é 100% segura de que vai correr bem, por muito prometedores que esses miudos sejam. Mas para um clube como nosso é e será sempre a forma que tem de lutar com outros clubes que podem apostar só em certezas. Acho que não há nada a criticar nesta contratação, mesmo que o puto não venha a corresponder.
Posto isto, é estúpido estar já a fazer prognósticos quanto à sua afirmação baseados só no facto de não ter sido quase utilizado ou não ter dado nas vistas nos jogos da B em que jogou.

O Património

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Abril de 2023, 14:45

E o pior é que há mesmo quem pense esta idiotice. Um miúdo de 18 anos que acabou de chegar ao clube e que estava praticamente há 3 meses sem jogar a ter de apanhar o comboio em andamento.
Acho que se pode fazer a mesma leitura para o João Neves ou o Ndour. Com a agravante que esses já estão há anos no seixal.

Fico sem palavras para tanta parvoíce junta.

deixa lá, se estivesse o shelldirup a jogar iriam apontar baterias para o Neres ou o Rafa, que perderam o lugar para um puto de 18 anos acabado de chegar.

GTtdi_SLB

mais tarde, quando afinal todos nos dermos conta que afinal os dois nórdicos são bons jogadores, virão os do costume dizer: incompetentes que não os puseram a jogar à mais tempo!!

hehehe