Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

filc

Citação de: Chairman em 04 de Abril de 2023, 09:43
Citação de: filc em 03 de Abril de 2023, 13:49
Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2023, 22:40Hoje não era jogo para jogar, de certeza que vão haver outras oportunidades.

Se entrasse e só perdia bolas (algo de natural até porque arrisca muito no 1v1) iria ser um massacro por parte da CS e dos adeptos algo que só iria prejudicar o jogador.

Temos que o proteger, relembrar que è apenas um miúdo.

Também acho, é melhor não o usar durante o contrato... Não o queremos prejudicar.

Não joga porque não tem qualidade desejada, simples.
Estás triste com a vida?

Eu não, muito pelo contrário.. E tu?

JeSuisÉder

Já eu volto a dizer, tem tudo para ser dos melhores extremos do mundo.

ShorBraga

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Abril de 2023, 17:46Já eu volto a dizer, tem tudo para ser dos melhores extremos do mundo.

Ele vai ser o substituto do Rafa e tem tudo para isso. Provavelmente não vai ser nunca tão rápido com a bola controlada mas aparentemente vai ser muito melhor a decidir.

Aguardemos.

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Abril de 2023, 13:37Vai ser dificil ter minutos nos próximos jogos (Porto e Inter)...

Se ganharmos ao Porto talvez lhe desse a titularidade no jogo seguinte do Campeonato em Chaves.

Precisa de jogar na Primeira equipa e o ideal é jogar alguns jogos a titular quando já tivermos o título assegurado...
Muitas dúvidas que venha a ser titular esta época, mesmo com o campeonato ganho. Mas ainda pode vir a ter uns bons minutos.

Roy Kent

Citação de: Chairman em 04 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2023, 19:03Já alguém disse que tem de ir ganhar caparro para o Estrela, não já?

O Markovic com 19 anos já andava a espalhar magia no Tugão.

Começa a ser embaraçoso porque não foi propriamente barato.
Onde é que está o Markovic?

E já agora é embaraçoso porquê?

Silveralho

Quando há uns meses disse que este miúdo vinha para ser preparado para começar a fazer alguns minutos na próxima época para na seguinte lutar pela titularidade eu era maluco e comigo Messi não jogava.

Preferiram usar a exceção para acreditar que era a regra (e messi não seria grande comparativo porque já vinha da formação do Barça, estava dentro da realidade espanhola e da metodologia de trabalho).

Um miúdo com 18 que se muda para um país diferente, é um choque grande, existe todo um processo de adaptação, mais ainda quando estás sem competir há 2 meses.... estás num clube em cascos de rolha e quando dás por ela estás a partilhar o balneário com dois jogadores que acabaram de ser campeões do mundo, num clube que ganhara à Juventus e empata contra mo psg de messi, Neymar, mbappe e afins.

Este rapaz tem muita qualidade e futebol nos pés, vamos dar-lhe tempo, ainda faz mais uns minutos até ao final da época, na próxima já deverá fazer jogos para a taça da liga, rotação com colegas e na seguinte no topo dos seus 20 anos já está como o aço para poder assumir a titularidade.

Chairman

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2023, 16:37
Citação de: Chairman em 04 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2023, 19:03Já alguém disse que tem de ir ganhar caparro para o Estrela, não já?

Onde é que está o Markovic?

E já agora é embaraçoso porquê?
É uma VERGONHA um rapaz de 18 anos ter poucos minutos, aparentemente. Temos de começar a fazer uma tabela sobre com que idade e minutos é admissível um jogador custar dinheiro

Jonny-Venezuela

Qual era a necessidade de espetar dinheiro en isto em um mercado de inverno?

O nosso mercado de inverdo foi péssimo e não veio a acrestentar nada a equipa.

diego040675

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2023, 21:37Qual era a necessidade de espetar dinheiro en isto em um mercado de inverno?

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :police:

paulomaia1972

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2023, 21:37Qual era a necessidade de espetar dinheiro en isto em um mercado de inverno?

Um jogador para jogar de imediato e dois para a próxima época.
Estás claramente errado.

Mariachi

O mercado de inverno foi "pessimo" porque o Guedes e o Draxler se lesionaram e o Enzo cheirou-lhe a £££££££...

MiguelAlmeida

Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 21:51

O mercado de inverno foi "pessimo" porque o Guedes e o Draxler se lesionaram e o Enzo cheirou-lhe a £££££££...
Guedes está quase a vir

The_Riggs

Embaraçoso é entrar neste tópico e ler merdas destas.

Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 21:52
Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 21:51

Guedes está quase a vir

Eu sei, o que quero dizer é no inverno o plano era ter esses 3 a jogar.

Se adicionares esses 3 ao plantel actual, verás que é tudo menos curto.

Granizo

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Andava eu a pensar onde andava o pessoal do bota abaixo, visto terem abandonado o tópico do Chiquinho.
Pronto já os encontrei.