Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Naidas

Citação de: Florenzo em 05 de Abril de 2023, 15:25
Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: Florenzo em 05 de Abril de 2023, 13:53objetivamente:

Benfica com enzo no campeonato (ate 17 jornada)

- 14 vitorias (82%)
- 2 empates (12%)
- 1 derrota (6%)

- 43 golos marcados (2.5/jogo)
- 12 golos sofridos (0.7/jogo)

Benfica sem enzo no campeonato:

- 9 vitorias (100%)
- 0 empates (0%)
- 0 derrotas (0%)

- 24 golos marcados (2.7/jogo)
- 2 golos sofridos (0.2/jogo)

Alguns dos jogos mais difíceis da 2ª volta ainda estão pela frente. Não me parece que se possa extrair grande sumo desta análise.

nao é uma analise são só números
Objectivamente é uma treta.
Tinhas champions pelo meio, jogos mais complicados ( braga, porto, Sporting)

São números mas são números como o goalstats.

+1benfiquista

Faz amanhã o centésimo jogo? Vai molhar a sopa.

Redaguia2017

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2023, 16:17
Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: MTrigueiros em 04 de Abril de 2023, 23:02
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2023, 17:42
Citação de: MTrigueiros em 04 de Abril de 2023, 17:38Vai tão dar merda.

Não há forma de aprender com os erros do passado.

Apesar de estar a jogar MUITO BEM, já estamos a idolatrar um jogador razoável que vai acabar por confirmar essa razoabilidade e vai tudo ficar muito ofendido.

Aconteceu com Pizzi e Almeida (cada um à sua escala, um era muito melhor que o outro) e vai acontecer agora com o Chiquinho se não se meter um travão nisto.

O que é meter o travão nisto?

Parar com o Endeusamento. Até já se fala em renovação, que vai fazer com que tenha um aumento salarial.

E não é normal renovar com um titular que está a entrar no último ano de contrato?

E já agora , qual é mesmo o problema em apreciar o rendimento que está a ter?

Pah.

Vamos com calma. Ele titular é, e até tem estado bem, mas é mais pela força das coisas - ausência de concorrência - do que pela qualidade intrínseca para ser titular indiscutível do Benfica.

Se pode ser um bom jogador para ficar no plantel? Ainda tenho dúvidas, mas parece que afinal o lugar dele era mais atrás. Agora daí a ser titular num Benfica que queremos mais forte e pujante a nível nacional e internacional, isso já não me parece.

Aliás estou com algum receio do que poderão ser os próximos 2 jogos, é que há uma diferença bem grande entre ele e o Enzo.

Até podes ter a tua razão mas custa me entender que o rendimento para uns vale uma coisa e para outros outra.
Se calhar tem e sempre teve qualidade, mas só agora apanhou alguém que tirou esse sumo dele (tal como tem tirado do Tino).

Sinceramente nos dias de hoje custa me mais pensar em renovar com Otamendi já com 30 e muitos e pago a peso de ouro do que com renovação e aumento salarial do Chiquinho.

Opiniões claro.

altinotorres

Citação de: Eduardo Gomes em 06 de Abril de 2023, 23:25Pai de Chiquinho: Jogar no Benfica foi a maior alegria que me podia dar. Sempre tive o sonho dele poder ser campeão pelo Benfica, se Deus quiser, vai ser. Fiquei um bocado a tremer quando soube que ele ia para o Benfica. Foi uma alegria enorme.

Se o chiquinho fosse brasileiro e jogasse nos andrades já andava a correr uma campanha para naturalização e chamada à seleção. Digo mais, já tinha sido convocado!

LuisPortugal

D Day.

Vamos ver se tens o que é preciso para jogar este tipo de jogos, que me faças enfiar a viola de vez.

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2023, 16:17
Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: MTrigueiros em 04 de Abril de 2023, 23:02
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2023, 17:42
Citação de: MTrigueiros em 04 de Abril de 2023, 17:38Vai tão dar merda.

Não há forma de aprender com os erros do passado.

Apesar de estar a jogar MUITO BEM, já estamos a idolatrar um jogador razoável que vai acabar por confirmar essa razoabilidade e vai tudo ficar muito ofendido.

Aconteceu com Pizzi e Almeida (cada um à sua escala, um era muito melhor que o outro) e vai acontecer agora com o Chiquinho se não se meter um travão nisto.

O que é meter o travão nisto?

Parar com o Endeusamento. Até já se fala em renovação, que vai fazer com que tenha um aumento salarial.

E não é normal renovar com um titular que está a entrar no último ano de contrato?

E já agora , qual é mesmo o problema em apreciar o rendimento que está a ter?

Pah.

Vamos com calma. Ele titular é, e até tem estado bem, mas é mais pela força das coisas - ausência de concorrência - do que pela qualidade intrínseca para ser titular indiscutível do Benfica.

Se pode ser um bom jogador para ficar no plantel? Ainda tenho dúvidas, mas parece que afinal o lugar dele era mais atrás. Agora daí a ser titular num Benfica que queremos mais forte e pujante a nível nacional e internacional, isso já não me parece.

Aliás estou com algum receio do que poderão ser os próximos 2 jogos, é que há uma diferença bem grande entre ele e o Enzo.

o futebol é mesmo isso. força das circunstancias...
como apareceu antónio silva, ederson, lindelof, nelson semedo?
o Benfica não perdeu qualidade. perdeu foi uma opçao no meio campo

Riverwalk

Citação de: Eduardo Gomes em 06 de Abril de 2023, 23:25Pai de Chiquinho: Jogar no Benfica foi a maior alegria que me podia dar. Sempre tive o sonho dele poder ser campeão pelo Benfica, se Deus quiser, vai ser. Fiquei um bocado a tremer quando soube que ele ia para o Benfica. Foi uma alegria enorme.

Ah, bem me parecia que ele teria uma motivação ulterior para nunca desistir. É mesmo um dos nossos e carrega a força da família

Slbttotosalvio

O teste que lhe falta.
Confiança rapaz

Blitzer

100 jogos

Vai marcar e dar show!

VelhaGuarda

Muito sucesso.
O teu sucesso é o nosso.

josel

Que belo de jogo de merda que está a fazer.
Até tem estado bem e em muitos jogos até bastante bem, mas hoje pqp, demasiado mau.

TMMSLB

Piores 45m que vi um jogador do Benfica fazer.

Não acertou um passe.

Banco JA.

Jorge Calha García

Quando o nível sobe... adeus e muito bom dia! Negligente não ter trazido ninguém no lugar do Enzo.

Slb04Sempre

LOL

Que tristeza... Obrigado Rui Costa

Slb04Sempre

Citação de: josel em 07 de Abril de 2023, 18:47Que belo de jogo de merda que está a fazer.
Até tem estado bem e em muitos jogos até bastante bem, mas hoje pqp, demasiado mau.

Contra o Santa Cona da Assobia é top