CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Sickness:SLB

Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 14:09Havia aqui malta a preferir os corruptos como adversários na Champions.
Se na 6ª arrumaram com o Bah imaginem como seria se fosse esse o cenário. Até ao Seixal iam com umas mocas dar cabo dos "sobreviventes".
Não que fosse realmente necessário já que nós contra eles anulamo-nos a nós próprios sem necessidade de ajuda alheia.

Queriam muito o porto porque queriam humilha-los na champions. Eu Às vezes não sei mesmo onde é que a malta vai buscar algumas ideias ou se tem visto futebol nos ultimos, sei lá, 30 anos.

fdpdc666

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Abril de 2023, 14:12
Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 14:09Havia aqui malta a preferir os corruptos como adversários na Champions.
Se na 6ª arrumaram com o Bah imaginem como seria se fosse esse o cenário. Até ao Seixal iam com umas mocas dar cabo dos "sobreviventes".
Não que fosse realmente necessário já que nós contra eles anulamo-nos a nós próprios sem necessidade de ajuda alheia.

Queriam muito o porto porque queriam humilha-los na champions. Eu Às vezes não sei mesmo onde é que a malta vai buscar algumas ideias ou se tem visto futebol nos ultimos, sei lá, 30 anos.

Touché... Passar de perder recorrentemente com eles para humilhá-los é não querer ver a realidade.

Sickness:SLB

Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Abril de 2023, 14:12

Touché... Passar de perder recorrentemente com eles para humilhá-los é não querer ver a realidade.

Eventualmente até podia acontecer, nunca saberemos, agora desejar ardentemente isso como se fosse uma verdade absoluta é fantasiar em demasia. Passar é passar e é isso que nos deixará orgulhosos, seja contra quem for é isso que interessa. Já perder contra eles seria um autêntico pesadelo. É sempre de evitar, parecem-me contas bastantes fáceis de fazer.

Glorificus

Já paravam de se lamentar, não?! Dasss!

Primeiros com 7 pontos de avanço e a disputar os quartos de final da Champions e só sabem é andar aqui a chorar sobre um jogo que perderam contra o Porto.

Esse complexo que tanto falam nos jogos contra o Porto está tanto ou mais na cabeça dos adeptos do que dos jogadores!

Basta ver este forum. Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos.

Passamos do paraíso ao inferno.

Incrível! Depois não querem que isto passe para a equipa. Eles também têm redes sociais.

Glorificus

Também levámos 3 do Braga.

Não morreu ninguém por isso.

Vamos arrebentar com o Inter como fizemos com a Juventus.

Siga!!!

Bethoven

Citação de: Glorificus em 10 de Abril de 2023, 14:23Já paravam de se lamentar, não?! Dasss!

Primeiros com 7 pontos de avanço e a disputar os quartos de final da Champions e só sabem é andar aqui a chorar sobre um jogo que perderam contra o Porto.

Esse complexo que tanto falam nos jogos contra o Porto está tanto ou mais na cabeça dos adeptos do que dos jogadores!

Basta ver este forum. Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos.

Incrível! Depois não querem que isto passe para a equipa. Eles também têm redes sociais.

"Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos."

Nunca estivemos assim porquê? "Só" uma derrota com os porcos? o mal é esse mesmo...

Eles é k já ganharam 2 competições esta época, nós nada e não ganhamos á 3 anos!!!!!

Onde é que está a pressão?

Quiga

Citação de: Quiga em 04 de Abril de 2023, 08:56Eu ja vi o benfica a conseguir perder 2-1 em casa com o porto, depois de entrar a ganhar com golo do mitroglou, com um estadio ao rubro, depois do porto vir de um derrota em casa com o arouca, treinador era o peseiro e estavam mortos....nao consigo sequer pensar em golear, quero é garantir o titulo
Escrevi isto alguns diad antes do jogo e parece que voltei a viver este momento. É inacreditável.
Podiamos encarar a champions e o final do campeonato com uma tranquilidade como ha muito nao tinhamos e neste momento estamos a fazer contas aos pontos que podemos perder. Nao se percebe, nao se aceita.
Os treinadores sao outros, os jogadores sao outros e as coisas voltam a acontecer. Os adeptos do Benfica tambem sao borrados, custa dizer, mas é a verdade.

Glorificus

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 14:28
Citação de: Glorificus em 10 de Abril de 2023, 14:23Já paravam de se lamentar, não?! Dasss!

"Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos."

Nunca estivemos assim porquê? "Só" uma derrota com os porcos? o mal é esse mesmo...

Eles é k já ganharam 2 competições esta época, nós nada e não ganhamos á 3 anos!!!!!

Queres trocar de lugar com eles?!

vcart31

Pessoal o jogo já passou, temos e de ganhar os próximos jogos, bola para a frente  somos os  primeiros. Benfica sempre.

BFXC

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 14:28

Temos jogos importantes pela frente. Um campeonato para ganhar e uma final da Champions para chegar. É preciso é motivar a equipa, eles precisam de nós. E foi isso que se fez no final do jogo com os porcos, apesar da tremenda frustração que todos sentiamos.   

ralmeida

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Abril de 2023, 13:37
Citação de: ralmeida em 10 de Abril de 2023, 12:31Estou desde sexta a tentar-me convencer que se não tivessemos 10 pontos de avanço nem o Inter na terça tinhamos jogado com outra intensidade e ganho aquela porcaria....

Entretanto vais-te lembrar que nunca temos esta vantagem,nem quartos da champions, e a merda é sempre a mesma... nao sei mesmo quando é que isto vai mudar nem como.

Não é por aí, acho mesmo que a mensagem é que este era um jogo de merda e não valia o esforço enquanto os outros comeram relva, não sei por exemplo se comêssemos relva neste jogo e o ganhássemos se não chegávamos ao Inter com o peito cheio a pensar que éramos os maiores e todos rebentados.

O Património

Mete aí o nunca entre aspas PF.

Já fomos bi campeões europeus.

Éramos campeões ano sim ano sim e só quando se fartavam dessa monotonia é que deixavam os lagartos ganhar qualquer coisita.

alex_diabólico

Só hoje consegui ver qualquer coisa relacionada com futebol... não me falem de futebol em particular ou de desporto em geral...

Por acaso amanha estou com uma vontade do crl de ver um jogo de futebol do Benfica. fdx...

gabbana

A falta de atitude, a desconcentração competitiva, foi vergonhosa.