André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

John F. Kennedy

Devia ser titular contra o Chaves. O melhor GR dos nossos quadros.

Cob92

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Abril de 2023, 17:59Devia ser titular contra o Chaves. O melhor GR dos nossos quadros.

Critiquei um user por querer fazer esta aposta frente ao Inter e quero dizer o meu mea culpa.

André Gomes lá para dentro e também João Neves ou Cher Ndour no lugar do chiquinho.

Se queremos acabar a época em condições tem que entrar sangue novo porque os outros estão todos queimados.

John F. Kennedy

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2023, 18:01
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Abril de 2023, 17:59Devia ser titular contra o Chaves. O melhor GR dos nossos quadros.

Critiquei um user por querer fazer esta aposta frente ao Inter e quero dizer o meu mea culpa.

André Gomes lá para dentro e também João Neves ou Cher Ndour no lugar do chiquinho.

Se queremos acabar a época em condições tem que entrar sangue novo porque os outros estão todos queimados.
Contra o Inter não faria, mas confesso que estou completamente farto do Vlachodimos e acho que o grupo de trabalho também está.

André Gomes lá para dentro sem medo. Vai cometer erros, mas tem mais qualidade num dedo que o Vlachodimos no corpo inteiro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Titular em Chaves. Ele ou o Soares.

Nirvana_87

Bastava fazer um bom jogo para ser o novo idolo dos pipoqueiros. E num instante davam um pontapé no cu do Vlachopatos.

Baron_Davis

uma estrutura competente tinha uma conversa serena com o rapaz para aferir a sua disponibilidade e se estaria confortável em assumir a baliza

só em jogo de pés e compostura seria um salto qualitativo

dsdsds44

Que as coisas nos próximos 5 jogos para o campeonato corram bem para este miúdo com grande qualidade fazer pelo menos os dois últimos jogos da liga a titular.

Diogo Brito

Caso sejamos campeões a 2 ou 3 jornadas do final, dava-lhe a titularidade para se começar a ambientar a jogar pela equipa principal.

O Vlacho não tem andamento para isto. Mas também não me parece muito inteligente gastarmos muitos milhões num grande GR, quando temos este miudo nos nossos quadros.

Sr. Wenger

Isto, Precisamos de Benfica em campo. Neves e André Gomes lá para dentro.

RGouveia.SLB

Que se comece a apostar neste puto, isto obviamente falando em termos de equipa A.

JIPI

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 13:42
Citação de: JIPI em 11 de Abril de 2023, 13:39Lançava o André Gomes a titular sem pensar 1 vez. Aquela Amelia já nos enterrou que chegue.

Isso, fazer uma Svilar v2.

Foi comigo companheiro. Eu já sabia perfeitamente que isto ia acontecer, enfim. As pessoas falam que o miudo vai errar, mas eu pergunto: o Vlachodimos não erra?!? Então é de propósito?

lPhoenix

Não apostava já no André Gomes, bom demais (tem um potencial tremendo)  para arriscar quando o erro da equipa principal passa por não haver um GR experiente para concorrer com o segundo GR (Ody devia fechar o ciclo e apostar no Samu).

Tem de jogar mais e faria muito bem um empréstimo, com calma para crescer.

Tem aquela frieza e "loucura" dos grandes GR mas um GR precisa de amadurecer, ganhar algum calo. É a posição mais difícil para encarar os erros.

Francescoli

Mamar 7 golos, seja que GR for e em que contexto for, é um péssimo indicador.

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2023, 16:31Mamar 7 golos, seja que GR for e em que contexto for, é um péssimo indicador.
Obviamente.
Nunca na vida um de Gea, Casillas, Julio Cesar, Enke ou desse nivel levavam tantos golos.
Para mim devia acabar ja a carreira...e nem vi o jogo....

Minimus

Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2023, 16:31Mamar 7 golos, seja que GR for e em que contexto for, é um péssimo indicador.
Convém ver o jogo.