Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Eu sei q com 35 anos tá difícil pá, mas faz lá um esforço final para os 6 jogos q faltam, depois Marquês, e vai lá de seguida viver a tua reforma dourada para a Argentina.
Já nos chegou o declínio com o Luizão!!!

SimaoVintage

Espero que diga adeus como Campeão pelo Benfica e Campeão do Mundo na mesma época. Foi bom mas chegou ao fim claramente.

elpayaso10

Para a Europa já não dá, pesam-lhe as pernas e não tem velocidade e perdeu o que de melhor tinha capacidade de antecipação.

dellacosta

Nos duelos com o Dzeko parecia um iniciado contra um senior.

Que vergonha.

Elvis the Pelvis

Acho que pode sair no final da época. O Benfica pode substitui-lo bem.

vitormopinto1987

Apesar de ser um líder no balneário, não faria qualquer esforço para que continuasse, acho que temos belíssimos centrais (espero que o António Silva não saia). O próprio Morato estava muito bem antes de se lesionar

alves6

axiomas

Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 23:40Para a Europa já não dá, pesam-lhe as pernas e não tem velocidade e perdeu o que de melhor tinha capacidade de antecipação.
Para a Europa depois do que fez com Boavista e Chaves deve ser por Europa o futebol europeu certo? Quero acreditar que sim... E que Europa não significa as competições europeias de clubes

axiomas

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2023, 22:09Quantidade de erros? E quantos lances foi decisivo também a limpar a merda dos colegas?

Exigência muito elevada para uns, outros é só paninhos quentes.

Convém perceber que a equipa defensivamente está mal, e a culpa não é do Ota.

Ou só agora é que sabem que ele é lento? Ele teve de marcar um gajo com o físico do Dzeko. Não é fácil sozinho.
:rir:

Cob92

Fechar o ciclo antes que seja tarde.

Void

Tinha sido melhor jogar com o Morato de novo

elpayaso10

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 23:40Para a Europa já não dá, pesam-lhe as pernas e não tem velocidade e perdeu o que de melhor tinha capacidade de antecipação.
Para a Europa depois do que fez com Boavista e Chaves deve ser por Europa o futebol europeu certo? Quero acreditar que sim... E que Europa não significa as competições europeias de clubes
Europa, clubes europeus, principais ligas, ele já no tugão está a soro imagina em Espanha Inglaterra ou Itália onde o nível é mais alto e tens bestas rápidas na frente.

Sequel

Afinal, aconteceu o que sempre temi desde que se tornou campeão mundial. Estava tão na cara.

brunodiaslb

Como tenho vindo a dizer. Acabar a época em beleza, obrigado e boa sorte.

Temos uma possível dupla de futuro que precisa de rotinas e boas alternativas.

Vianna

Mais 3 ou 4 no plantel como este e ainda tinhamos 10 pontos de avanço!!!