Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VirtualKing

É o nosso Ernesto Farías. A exigir mais minutos.

SonicYouth

Nao sou especial adepto do Musa, mas parece inegavel que da um jeitao tremendo.
Tem de ter mais tempo.
Contra os Estoril por mim entrava de inicio.

nightcrowler

Pelo que da ao plantel e pelo custo, faz sentido manter.

É forte de cabeça, segura bem a bola, novo, tem golo. Não me parece que possa evoluir para ser titular no Benfica, mas é útil. E não é fácil encontrar um jogador que entre e ajude e esteja disponível para ser suplente

DBdennisDB

Vejo nele dedicaçao.Nada mais.

É um jogador esforçado, dedicado, empenhado e batalhador. Benfica é muito GRANDE para ter este tipo de perfil. Prefiro o HenriqueAraujo.
Valeu pelo golo.

Obg miudo.

Lellominsk

Citação de: DBdennisDB em 20 de Abril de 2023, 09:35Vejo nele dedicaçao.Nada mais.

É um jogador esforçado, dedicado, empenhado e batalhador. Benfica é muito GRANDE para ter este tipo de perfil. Prefiro o HenriqueAraujo.
Valeu pelo golo.

Obg miudo.

Quando se adjectiva um jogador como sendo esforçado ... está tudo dito!
fora...

xaninhow

Por acaso sou de opinião contrária a muitos que aqui comentam.

Não acho contudo que tenha qualidade para ser titular indiscutível no 11, mas também não é o cepo e taralhoco que muitos aqui apregoam.

Aliás, vou até mais longe... Não desvalorizando o Ramos, mas se o Musa tivesse os minutos dele certamente iria ter uma média de golos semelhante.

Sousa_slb

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2023, 07:53
Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2023, 01:03Gonçalo Ramos 22/23 - 25 golos marcados - 121 minutos por golo
Petar Musa 22/23 - 9 golos marcados - 111 minutos por golo
Inexplicável em Chaves ter entrado o Casper.

Essa alteraçao foi ridicula.
A precisar de um pinheiro lutador para o meio dos centrais, nem que fosse para criar confusao e haver bolas para recargas, poe um jogador que nao é nada de luta.
Enfim

O Roger schimidt é uma anedota a ler os jogos

MrKenny

Não sendo um jogador com um "recorte técnico fino" [senti-me a recuar 30 anos a assistir a um Domingo Desportivo na RTP1, desculpem], é lutador (mas não só!), é finalizador quer com os pés, quer de cabeça, mas acima de tudo tem físico para pressionar defesas, impossibilitar subida dos centrais e abrir espaços nos corredores se estiver mais fixo na área. Já mostrou também ser útil a tabelar com os médios e avançados mais criativos.

Numa equipa de "caga tacos" ter alguém com estampa física, dá sempre jeito e os números provam que sabe finalizar.

Alguém se admira que o remate e golo de ontem, se fosse efetuado por outro avançado (vêm-me alguns nomes à cabeça ex-Benfica ou emprestados) o remate iria ao lado ou mesmo por cima? Nem sempre o que parece fácil, é fácil.

llm14

Citação de: Sousa_slb em 20 de Abril de 2023, 10:30
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2023, 07:53
Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2023, 01:03Gonçalo Ramos 22/23 - 25 golos marcados - 121 minutos por golo
Petar Musa 22/23 - 9 golos marcados - 111 minutos por golo
Inexplicável em Chaves ter entrado o Casper.

Essa alteraçao foi ridicula.
A precisar de um pinheiro lutador para o meio dos centrais, nem que fosse para criar confusao e haver bolas para recargas, poe um jogador que nao é nada de luta.
Enfim

O Roger schimidt é uma anedota a ler os jogos

O lance do "penalty" no fim do jogo, já tem origem na intervenção do musa. Que dá logo outro trabalho à equipa adversária...

kramxel²

É fraco, mas não é uma nulidade.

É uma distinção importante, e já provou a sua utilidade variadas vezes.

Royal_Flush

Tivesse entrado mais cedo em Chaves e provavelmente teriamos ganho o jogo.

Mas o mister entendeu dar  minutos a um gajo que nem sequer tinha jogado ainda.

Partouze

merece ficar na proxima época.
tem testado quase sempre muito bem nos poucos minutos que tem.

Bekambol

Citação de: Polygraph em 07 de Março de 2023, 17:58Continuo sem conseguir justificar o rótulo "jogador comissão", sem ser com a vontade de dizer mal de tudo o que mexe.

Um gajo que marcou 11 golos no campeonato pelo Boavista - o que não acontecia desde o Elpídio Silva, no longínquo ano de 2000/2001, quando o Boavista andava pela Champions - há de ter alguma qualidade, que valha a aposta.

Foi uma boa aquisição e tem-se mostrado útil. Este tipo de soundbytes só tira credibilidade quando realmente há motivos para falar e criticar.

Um jogador de que não gosto. Mas.. realmente é melhor do que eu pensava..!!

Mas, sinceramente parece-me um jogador muito fraco,
Mas, consegue fazer melhor, muito melhor do que eu pensava dele.

Enfim,
Mesmo não gostando..!!
Posso o considerar um bom jogador.

NSC

Merece mais minutos.
O Gonçalo é superior, mas se tem estado cansado, esta opção é válida.

4-4-2

É o nosso melhor avançado a segurar a bola e a jogar de costas para a baliza, características que são importantes e não devem ser desprezadas, e enquanto não tivermos alguém que saiba fazer isto, na minha opinião, tem de fazer parte do plantel.

Tem sido um jogador que tem dado resposta positiva sempre que é chamado, seja contra o Caldas ou contra o Inter de Milão, e que, como ontem se viu mais uma vez, merece mais minutos de jogo porque apresenta rendimento.

Gerou desconfiança praticamente geral quando chegou, mas a verdade é que, sempre que lhe foram dadas oportunidades, tem feito por mostrar-nos estarmos errados.