Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Bergus_2010

Citação de: Benficoolatra em 26 de Abril de 2023, 16:50
Citação de: GoldenState em 24 de Abril de 2023, 19:04Aquela Patrícia Rodrigues do Madeira SAD... realmente uma manca de todo o tamanho.

Fez bem o Benfica em ver-se livre de tal empecilho.

Citação de: Bergus_2010 em 24 de Abril de 2023, 21:46
Citação de: GoldenState em 24 de Abril de 2023, 19:04Aquela Patrícia Rodrigues do Madeira SAD... realmente uma manca de todo o tamanho.

Fez bem o Benfica em ver-se livre de tal empecilho.
Realmente, vê-se bem que percebe pouco da poda. Felizmente, temos um treinador que tem olho para ver qualidade.

Vejamos. A Patrícia deve ser a atleta em Portugal com o melhor palmarés. Venceu tudo o que tinha a ganhar em competições nacionais, coisa que nenhuma das nossas atletas fez. É a jogadora mais nova a fazer parte da seleção nacional num jogo oficial. Deve ter sido também a atleta mais nova e ir para uma primeira divisão de um campeonato a serio.
Quem é manco sei eu quem é.
Estávamos a ser irónicos, obviamente.

Rics

Universo Benfica

Taça de Portugal de Andebol Fem. 2022/23 | Quartos-de-Final

29 Abr (Sábado)

ABC - SL Benfica 16h30

Jogos dos Quartos-de-Final

PMCA

Informação clínica: Adriana Lage

O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta Adriana Lage sofreu, no passado dia 26 de abril, lesão grave da tibiotársica direita, com fratura fibular distal.
A jogadora da equipa feminina de andebol foi submetida a intervenção cirúrgica por uma equipa médica do SL Benfica, tendo a mesma decorrido com sucesso.
Adriana Lage será forçada a uma paragem prolongada da atividade desportiva para cumprir o respetivo programa de reabilitação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/28/andebol-feminino-benfica-adriana-lage-informacao-clinica

katso

Porra, ainda bem que está a acabar a época, qualquer dia não temos atletas.... incrivel!!!!

BlankFile

Por mais que se critique o João Florêncio Jr e as suas limitações técnicas e questões de personalidade, é muito difícil resistir a tantas contrariedades. É uma autêntica razia.

Creio que neste momento, só temos 10 jogadoras de campo disponíveis. Temos ZERO Pivots de origem disponíveis, ZERO Laterais Direitas. Felizmente, já temos o Bi-Campeonato encaminhado, quero acreditar que não vai acontecer nenhuma surpresa desagradável, mas a Taça de Portugal vai ser muito difícil ganhar, porque muito provavelmente vamos ter outra final contra o Madeira SAD.

Boa recuperação para a Adriana Lage.

Savicevic

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2023, 18:16Por mais que se critique o João Florêncio Jr e as suas limitações técnicas e questões de personalidade, é muito difícil resistir a tantas contrariedades. É uma autêntica razia.

Creio que neste momento, só temos 10 jogadoras de campo disponíveis. Temos ZERO Pivots de origem disponíveis, ZERO Laterais Direitas. Felizmente, já temos o Bi-Campeonato encaminhado, quero acreditar que não vai acontecer nenhuma surpresa desagradável, mas a Taça de Portugal vai ser muito difícil ganhar, porque muito provavelmente vamos ter outra final contra o Madeira SAD.

A lesão da Lage é completamente indiferente. Esta época mal calçou, portanto não façamos disso um problema para o treinador, que ao longo da época teve sempre outras opções.

Aliás, ainda no último jogo se questionou isso mesmo.

BlankFile

Citação de: Savicevic em 28 de Abril de 2023, 18:55
Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2023, 18:16Por mais que se critique o João Florêncio Jr e as suas limitações técnicas e questões de personalidade, é muito difícil resistir a tantas contrariedades. É uma autêntica razia.

A lesão da Lage é completamente indiferente. Esta época mal calçou, portanto não façamos disso um problema para o treinador, que ao longo da época teve sempre outras opções.

Aliás, ainda no último jogo se questionou isso mesmo.

É sempre um problema quando se perde profundidade de plantel. Cada vez mais, aliás.

pedrohugof

katso

Citação de: pedrohugof em 28 de Abril de 2023, 20:39Alguém sabe o preço dos bilhetes para amanhã em Braga?
parao campeonato foi de borla, amanhã sendo taça não sei se será diferente...