Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2023, 19:35Fez uma época excelente, inclusive foi campeão do mundo pela sua seleção. Reentrou no mercado europeu.

Falha em 2/3 jogos, um deles com prejuízo grave e é logo tratado como um inapto.

O Pepe também estava acabado quando saiu do Besiktas e acaba de renovar mais uma época. Cada caso é um caso, mas não é uma amostra de 2/3 jogos que dizem que o jogador está acabado. Esses jogos são à excepção à excelente época que fez.
Óbvio que não está acabado.

Ainda fará mais 3 ou 4 épocas, a nível profissional, provavelmente.
Se o Benfica deve renovar o contrato, já é outra questão.

burnvski

Trapattoni

Citação de: nikas em 05 de Maio de 2023, 22:27
Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2023, 19:35Fez uma época excelente, inclusive foi campeão do mundo pela sua seleção. Reentrou no mercado europeu.

Falha em 2/3 jogos, um deles com prejuízo grave e é logo tratado como um inapto.

O Pepe também estava acabado quando saiu do Besiktas e acaba de renovar mais uma época. Cada caso é um caso, mas não é uma amostra de 2/3 jogos que dizem que o jogador está acabado. Esses jogos são à excepção à excelente época que fez.

O Pepe é um cagalhão e esta mais que acabado.
Só joga ali, em circunstancias mais do que especiais.
Não é exemplo para nada.
É um filho da puta que passa a vida imune ás regras mas acabado não é a expressão correta...

Tellmo

Pepe acabado?

Essa deve ser para rir... O gajo ainda é um animal em campo com aquela idade! Está menos forte mas está muito mais inteligente e malandro.

Ele só peca por jogar no Porto.

vitormopinto1987

Citação de: Tellmo em 06 de Maio de 2023, 11:32Pepe acabado?

Essa deve ser para rir... O gajo ainda é um animal em campo com aquela idade! Está menos forte mas está muito mais inteligente e malandro.

inteligente? Só se for na medida em que aproveita com inteligência a impunidade de que beneficia. Malandro? Eu chamar-lhe-ia outra coisa...

Red Bullet

Só peca por te nascido, era apenas menos um filho da puta no mundo.

Red Bullet

Por mim só peço mais os jogos q faltam no campeonato e o Otamendi pode bem ir à vida dele. Com tantos centrais de qualidade q temos, a última coisa q quero ver é um episódio Luisao, versão 2.

Fechar este e o Grimaldo e seguir em frente (e se n for pedir muito, fazer o mesmo com o Odysseias).

Trapattoni

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Maio de 2023, 11:39

inteligente? Só se for na medida em que aproveita com inteligência a impunidade de que beneficia. Malandro? Eu chamar-lhe-ia outra coisa...
O David Carmo também beneficiava da impunidade e todos sabemos como correu.
Ele pode ser um filho da puta mas para a idade que tem corre como se tivesse 5 anos a menos. Podem me dizer que é da amarelinha, ou da impunidade ou de mais de quinhentas coisas que a realidade é mais que óbvia. O Pepe é daqueles gajos que quanto mais cedo arrumar as botas, melhor. Se tivesse acabado não estariamos a dizer isso.

Filipevermelho

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2023, 19:30

Ele pode ser um filho da puta mas para a idade que tem corre como se tivesse 5 anos a menos. Podem me dizer que é da amarelinha, ou da impunidade ou de mais de quinhentas coisas que a realidade é mais que óbvia. O Pepe é daqueles gajos que quanto mais cedo arrumar as botas, melhor. Se tivesse acabado não estariamos a dizer isso.

Vai ver o que ele era na Turquia e depois como de repente começou a ser um atleta dos 100 metros barreiras... Só se deixa enganar quem quer... Os da w52 também não davam qualquer oportunidade aos adversários até ao dia que se descobriu de onde vinha toda aquela pujança.

Vianna

O único que pede justiça, árbitro a condicionar o jogo e este manhoso como é a perceber e a pressionar o árbitro e a reclamar como deve ser!!! A exigir que veja o VAR, a pedir satisfações, tem de ser assim caralho, os outros são uns conas moles ...

axiomas

Já meteu água hoje. Por sorte não deu em nada

Roy Bean

É  fazer como o palhinha e bloquear o castigo

fabioLupi

Já não joga no próximo jogo.

Jpedroc23Araujo

Teve bem no jogo cortou muitas bolas pelo ar

Trapattoni

Citação de: Filipevermelho em 06 de Maio de 2023, 19:33
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2023, 19:30

Vai ver o que ele era na Turquia e depois como de repente começou a ser um atleta dos 100 metros barreiras... Só se deixa enganar quem quer... Os da w52 também não davam qualquer oportunidade aos adversários até ao dia que se descobriu de onde vinha toda aquela pujança.
Existem razões distintas de jogadores não se darem bem por lá, antes disso foi só dos elementos mais importantes do Real Madrid na conquista da champions.