Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mangalaranja

Nunca acreditei muito no Musa, mas nos ultimos jogos fiquei com a ideia que ha ali qq coisa..

AndreCruz11SLB

Por mim era titular em Portimão. Tem feito por merecer

Bekambol

Aquele avançado de que não gosto, mas que nos tem servido.

Bekambol

Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Maio de 2023, 09:57Por mim era titular em Portimão. Tem feito por merecer

Concordo.

Toronto_SLB

Titular nao digo, ja' que seria um rombo na confianca do Ramos.  Agora que deveria entrar mais cedo nos jogos, isso sim.

Adepto10

Um plantel tem que ter um lote de jogadores que oferecem soluções diferentes, porque os jogos apresentam desafios diferentes.

Creio que o Musa é um jogador útil em certos jogos, em que não conseguimos romper tão bem e com o desespero começamos a bombear bolas para a área. Agora, o ideal é necessitarmos o mínimo possível do Musa, porque é sinal que estamos a carburar.

CreedBratton

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Maio de 2023, 16:43Titular nao digo, ja' que seria um rombo na confianca do Ramos.  Agora que deveria entrar mais cedo nos jogos, isso sim.
Um gajo com mentalidade top só se motivava.

Eu adoro o Ramos e nem sou minimamente fã do Musa mas também ia com o croata de início em Portimão.

Surfada

De longe o melhor avançado do plantel.

Alento

Citação de: Bekambol em 11 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Maio de 2023, 09:57Por mim era titular em Portimão. Tem feito por merecer

Concordo.
Estava a pensar nisso, contra um autocarro o Musa pode ajudar.

Filipevermelho

De longe o melhor ponta de lança do plantel o único que sabe segurar uma bola... Único defeito é não ser da formação...

krak

Citação de: Surfada em 11 de Maio de 2023, 22:11De longe o melhor avançado do plantel.

Só se for mesmo de muito longe para não se ver bem...

NSC

Citação de: krak em 12 de Maio de 2023, 09:13
Citação de: Surfada em 11 de Maio de 2023, 22:11De longe o melhor avançado do plantel.

Só se for mesmo de muito longe para não se ver bem...
Isso é preconceito.
Neste momento é o que está em melhor forma e merece mais minutos.

30min à Benfica

Citação de: Filipevermelho em 11 de Maio de 2023, 22:43De longe o melhor ponta de lança do plantel o único que sabe segurar uma bola... Único defeito é não ser da formação...

Andas forte nessa narrativa.

Tu não te cansas?

ajnogueira

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Maio de 2023, 16:43Titular nao digo, ja' que seria um rombo na confianca do Ramos.  Agora que deveria entrar mais cedo nos jogos, isso sim.

Mas o Benfica deve entrar nos jogos com os melhores e os que oferecem mais possibilidade de ganhar o jogo, ou devem entrar nos jogos preocupado em não abalar a confiança de um jogador específico?

E aliás, a confiança do Ramos pode ser ainda mais "arrombada"? É que o Ramos demonstra estar com a confiança a 0, tal é a forma como falha todos os lances em que participa.
Nos últimos 10 jogos, marcou 1 golo. Registo lamentável para um ponta de lança de uma equipa dominadora como o Benfica. Nem na selecção se safou a jogar 45 minutos contra equipas fraquíssimas.

Mercurio_10

Primeiro estranha-se mas depois entranha-se.