Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 119 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos

Diavolo Rosso

MrFire

Nem é carne nem é peixe... é muito sem sal.

Só o vejo a treinar miúdos ou equipa B...mas fora do Benfica

GGG

Acho que se for o escolhido para a treinar a B, é uma optima escolha.

Tem experiencia já a treinar outro tipo de contexto e é uma pessoa low profile que para este contexto é perfeito.

Shoky

Eusébio10

Nao serve para treinador em lado nenhum e ainda volta para o conforto de casa.

Assim vale a pena.

zefo

Acho bem o Veríssimo voltar. Dentro dos Treinadores de formação é aquele que tem um pouco de qualidade e aceita voltar. É benfiquista que ajuda.
Hélder é fraco
Paiva não volta
Lage não volta (por enquanto)

Eu até acho que desenvolveu jogadores.

Santolas

A ser verdade que volta, vem com outra experiência. Vamos ver o que sai daqui. O trabalho que desempenhou no passado na equipa B considero que tenha sido positivo, melhor que o que está a acontecer no presente.

Spinola39

Citação de: tiago1991 em 16 de Março de 2023, 14:11realmente o Benfica é incrível

um gajo que nem qualidade têm para treinar na primeira liga com uma entrevista de 5 páginas

Basicamente, estas 5 páginas servirão para projetar o homem e arranjar-lhe um contrato no estrangeiro, tal é a promoção que lhe fazem.

Mas atenção, é um dos nossos, ainda se pode fazer treinador.

Shoplifter20

O que é facto é que foi sempre na B que se mostrou melhor. É um bom contexto para ele

Dmitry91

Ao contrário de muitos, não tenho qualquer problema com o Veríssimo. Fez um bom trabalho na B, vejo com bons olhos o seu regresso.

Agora, não sei se vem com a motivação necessária para trabalhar novamente num patamar inferior.

Firedeep22

Citação de: Santolas em 16 de Maio de 2023, 10:44A ser verdade que volta, vem com outra experiência. Vamos ver o que sai daqui. O trabalho que desempenhou no passado na equipa B considero que tenha sido positivo, melhor que o que está a acontecer no presente.

Nem tem comparação.
Este ano tem sido um filme de terror 🫣

Santolas

Citação de: Firedeep22 em 16 de Maio de 2023, 13:56
Citação de: Santolas em 16 de Maio de 2023, 10:44A ser verdade que volta, vem com outra experiência. Vamos ver o que sai daqui. O trabalho que desempenhou no passado na equipa B considero que tenha sido positivo, melhor que o que está a acontecer no presente.

Nem tem comparação.
Exigências diferentes, adversários diferentes, objetivos diferentes. O que ele fez na nossa equipa B (creio) estava dentro do expectável.

RedHead

Já foi ganhar algum caparro...Se aceita isto para a carreira dele,treinar o Benfica B depois de ter estado na primeira liga,a mim parece-me bem.

johnnybgood

Como treinador da B, fez o que se esperava, se voltar para mim não é drama, antes ele que este inútil que quase nos mandou para a Liga 3

Firedeep22

Citação de: Santolas em 16 de Maio de 2023, 14:01
Citação de: Firedeep22 em 16 de Maio de 2023, 13:56

Nem tem comparação.
Exigências diferentes, adversários diferentes, objetivos diferentes. O que ele fez na nossa equipa B (creio) estava dentro do expectável.

Cumpriu o mínimo olímpico, digo eu.
90% dos jogos foram uma tortura de assistir. Pareciam baratas tontas. Não havia disciplina, não havia cabeça, muitas vezes nem havia organização.

Espero que isso seja revisto. Eu percebo o objetivo principal, mas o futebol também é jogado para os adeptos. Não preciso de muito, mas é importante elevar o nível.

No passado já tivemos alguma qualidade de jogo, até gostava de ver os jogos.