Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Precisa e merece mais minutos.

axiomas

Citação de: ramasr em 22 de Maio de 2023, 00:31Temos de dar a mão à palmatória, é muito mais jogador do que pensávamos.

Fala por ti.

Android1974

O pessoal até se esquece que chegou a ser titular quatro jogos quase seguidos em novembro, sem impressionar por aí além. Não é a mesma coisa começar os jogos e entrar como suplente. E ele não é o mesmo jogador de então, também.

Aaa.1994

Ando desde o jogo vs estoril a pedir a sua titularidade. Mantenho a minha opinião.

elRey Jonas

Merece a titularidade não apenas porque parece estar melhor psicologicamente e com mais vontade mas porque o Ramos tem estado fraco

Android1974

Citação de: elRey Jonas em 22 de Maio de 2023, 01:37Merece a titularidade não apenas porque parece estar melhor psicologicamente e com mais vontade mas porque o Ramos tem estado fraco
O G.Ramos não esteve fraco contra o Portimonense.

Renato Ferreira

Cada vez mais titular

Jotenko

Cada vez que entra desiquilibra.

Logo, está-se mesmo a ver que vai ser vendido.

John F. Kennedy

Merece a titularidade há já muitos jogos.

Sempre que entra mexe com o jogo.

poliban

Citação de: Android1974 em 22 de Maio de 2023, 01:33O pessoal até se esquece que chegou a ser titular quatro jogos quase seguidos em novembro, sem impressionar por aí além. Não é a mesma coisa começar os jogos e entrar como suplente. E ele não é o mesmo jogador de então, também.

Marcou no Estoril a titular, marcou ao estrela a titular. Nada mau.

zzcreative

Vi uns 4 jogos dele.
Um ao vivo no Boavista Famalicão

Pah surpreendeu me muito.

Parecia um pino, um Pringle, mas o Musa tem pezinhos muito bons para a altura dele.

Tem sido muito importante e acho que merece ser titular no último jogo

Yoann Peeters

Merecía ser titular neste último jogo, o ramos está num estado miseravel.

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2023, 23:18
Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2023, 23:16
Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2023, 23:13Incomodou muito mais a defesa do Sporting que o ramos estava a fazer. E não o Musa não é nenhum super craque, é pior que o Ramos, mas nesta fase sempre que entra, tem estado melhor. É simples.

Leio sempre isto todas as semanas.

"Atenção, não me interpretem mal... O Musa é pior que o Ramos, pessoal!!
Simplesmente calha de todas as semanas jogar melhor que o Ramos, calha de marcar mais golos por minuto que o Ramos, calha de ganhar mais lances de cabeça que o Ramos, calha de até progredir com a bola melhor que o Ramos, e até ganha mais posse de bola que o Ramos.
Mas tirando isso, o Ramos é MUITO melhor, de longe!!"

Há que manter a narrativa inicial até ao fim. O que acontece em campo, jogo após jogo, é apenas um acidente.

Da minha parte não há narrativa nenhuma, acho de deviam era beber um chá de tília os dois.

20simao1

Aquela jogada... não sabia que tinha aquilo no seu reportório, como a velocidade