RedPass - Regras na 1ª página

ZICKLER

Boas Malta,

Se houver alguém que me arranje um bilhete para o jogo eu fico com ele.

Já arranjei transporte falta-me o bilhete.

Abraços

alves6

Este jogo deveria ser fechado a paraquedistas. Revolta-me todo e qualquer adepto que vá assistir a este jogo e nao tenha metido os pés num jogo do Benfica este ano. Todo, inclusive quem vem do outro lado do mundo para a festa.

Miguel1111

Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2023, 18:00Este jogo deveria ser fechado a paraquedistas. Revolta-me todo e qualquer adepto que vá assistir a este jogo e nao tenha metido os pés num jogo do Benfica este ano. Todo, inclusive quem vem do outro lado do mundo para a festa.
que comentário triste

heisenberg

Boas pessoal. Como tem sido hábito, procuro um bilhete/redpass para a Sagres Piso 0. Alguma coisa, pm. Obrigado!

vieirah1904

No viagogo estão a vender para o meu sector do estádio (sector 4) bilhetes a 770 euros (!) cada.

toze07

Boas pessoal. Procuro um bilhete/redpass para a Sagres Piso 0. Alguma coisa, pm. Obrigado!

Sequel

Se alguém tiver 2 Red Pass para o piso 3 (Mais Vantagens ou Sagres), apite.

mMateus

Se alguém tiver RedPass disponível ... compro.  :ashamed:

rkc

Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2023, 18:00Este jogo deveria ser fechado a paraquedistas. Revolta-me todo e qualquer adepto que vá assistir a este jogo e nao tenha metido os pés num jogo do Benfica este ano. Todo, inclusive quem vem do outro lado do mundo para a festa.

Os meus foram comprados por uma família de amigos em que vai o Pai e o filho de 11 anos. O puto vai a primeira vez ao estádio.

Quis juris?

rkc

Citação de: vieirah1904 em 22 de Maio de 2023, 18:13No viagogo estão a vender para o meu sector do estádio (sector 4) bilhetes a 770 euros (!) cada.

E aqui o tonto a vender a preço de sócio a quem não é sócio...

Para depois ter de aturar os realixs da vida.

rkc

Boa sorte a todos os que estão à procura de bilhetes.

Quem lá tem, tente ser razoável. Eu entendo a tentação.

Quem não tem, é mete-se na fila, pode ser que para o ano consigam redpass.

E eu sou a favor de ser retirado o cativo a quem não vai nem o disponibiliza.

Harlem

Não me revejo a 100% na mensagem mas também me dá nojo. Até a minha prima me veio perguntar "és sócio? Arranjas bilhetes? É que o meu namorado é ""louco"" pelo Benfica e queria bué ir"

Epa, vão-se foder ;D

Sequel

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2023, 22:47Boa sorte a todos os que estão à procura de bilhetes.

Quem lá tem, tente ser razoável. Eu entendo a tentação.

Quem não tem, é mete-se na fila, pode ser que para o ano consigam redpass.

E eu sou a favor de ser retirado o cativo a quem não vai nem o disponibiliza.

Eu só estou disposto a pagar o razoável.

Não tenho Red Pass, mas devo ter ido quase tantas vezes como a malta que o tem. Queria levar a minha Maria, para celebrar o aniversário dela, mas se não der, arranjarei um plano alternativo para aproveitar na mesma :)

jdrodrigues

Medição de pilinhas de benfiquismo a esta hora?

DevilBetty

Citação de: vieirah1904 em 22 de Maio de 2023, 18:13No viagogo estão a vender para o meu sector do estádio (sector 4) bilhetes a 770 euros (!) cada.

A única bilheteira que garante bilhete, é a oficial do clube.
Como é que a Viagogo pode vender algo que não tem e se a venda inicial será exclusiva a Sócios com quotas em dia e com inscrição até dia 17 de Maio?
Salvo se estiverem feitos com alguém que tenha redpass ou terem eles redpass comprados.