Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2023, 14:46Fez um enormíssimo esforço em ter continuado em campo. Era bem visível o seu esgar de dor.
é  saca a falta que deu o 2-2

Muito respeito por ele.

Tiaguu

Contratar ou prolongar o empréstimo,não seria a melhor jogada. Excelente jogador,mas quando joga, coisa que infelizmente as lesões não lhe andam a permitir fazer. É dar o lugar ao Tiago Gouveia ou outro.

Red Eagle SLB

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2023, 14:34
Citação de: Holmesreis em 24 de Maio de 2023, 14:31No Domingo quis continuar em campo apesar das indicações em contrário da equipa médica. Colocou os interesses da equipa à frente dos seus e da sua própria integridade. Sem a sua entrada, não teríamos chegado ao empate...

Um dos nossos...

Sem duvida. Há uma imagem em que se vê o medico descontente com o Guedes que quer continuar em campo.

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fserbenfiquista.com%2Fforum%2Findex.php%3Ftopic%3D68266.2175&psig=AOvVaw2uo8ArSq_Iz7zsPJD-XdBq&ust=1685022376933000&source=images&cd=vfe&ved=0CBEQjRxqFwoTCKjT0NOLjv8CFQAAAAAdAAAAABAJ

E aqui "prima donas" que falam mal e não querem prolongar o empréstimo...

Lembram-se do "John Snow" de muletas a festejar a final da Youth Leage, Gente assim tem sempre lugar no meu Benfica porque eles são tão Benfica e tão Benfiquistas quanto eu, e a história de um clube faz-se muito mais das pessoas do que dos resultados.

karlussantus

Quando os nossos jogadores começam com lesões andam sempre aos caídos, algo se passa... No Sporting raramente vejo disto, já para não falar no Porto que vão ao Dr Milagres e roturas e fraturas ficam recuperadas em duas semanas.

Rivolt

Citação de: karlussantus em 24 de Maio de 2023, 14:49Quando os nossos jogadores começam com lesões andam sempre aos caídos, algo se passa... No Sporting raramente vejo disto, já para não falar no Porto que vão ao Dr Milagres e roturas e fraturas ficam recuperadas em duas semanas.

Tens visto o João Mário do porto? Já teve 2 recaídas da sua lesão. Não façam filmes onde eles não existem.

Kyoto

desde que voltou da lesao que era notorio que estava limitado.
que tudo corra bem e possa voltar a 100% na pre-epoca. preferencialmente connosco

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 14:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 14:41Pronto, lá vai ter de vir o Karlsson a acompanhar o Kerkez

Temos Aursnes, João Mário, Neres, Rafa, Schjelderup, Kamada ou um jogador com as suas características e ainda há jogadores que fazem algumas dessas posições como o Tengstedt e o João Neves. E já nem vou ao Gouveia. Se não sair ninguém destes, a saída do Guedes não vai mexer com nada.

O Morato também pode fazer essa posição. Joga o Aursnes a central.
Eu não quero o Karlsson no Benfica, mas um "Gonçalo Guedes" faz muita falta à nossa equipa.

tacuaracardozo

Muita pena, mas explica claramente a falta de minutos. Se efetivamante estivesse a 100% não fazia sentido nenhum não entrar antes ou ser titular em alguns jogos (com a falta de vontade e forma física de alguns dos que se arrastaram nesses jogos). Um dos nossos, a todos os níveis. Merece festejar o título, e merece ganhar já outro na próxima época, com mais participação.

MikeM16

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 14:41Pronto, lá vai ter de vir o Karlsson a acompanhar o Kerkez

Esse sim era um reforço de peso. Precisamos de mais um jogador como o Neres.

Talvez esse jogador até seja o Schjelderup, mas como ainda não sabemos o que pode dar, era bom trazer uma garantia como o Karlsson.

dj_montanelas

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2023, 14:34
Citação de: Holmesreis em 24 de Maio de 2023, 14:31No Domingo quis continuar em campo apesar das indicações em contrário da equipa médica. Colocou os interesses da equipa à frente dos seus e da sua própria integridade. Sem a sua entrada, não teríamos chegado ao empate...

Um dos nossos...

Sem duvida. Há uma imagem em que se vê o medico descontente com o Guedes que quer continuar em campo.

Eu lembro-me dessa imagem..o médico quase que rebola os olhos em desacordo !

Pablito13

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 14:54
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 14:45

Temos Aursnes, João Mário, Neres, Rafa, Schjelderup, Kamada ou um jogador com as suas características e ainda há jogadores que fazem algumas dessas posições como o Tengstedt e o João Neves. E já nem vou ao Gouveia. Se não sair ninguém destes, a saída do Guedes não vai mexer com nada.

O Morato também pode fazer essa posição. Joga o Aursnes a central.
Eu não quero o Karlsson no Benfica, mas um "Gonçalo Guedes" faz muita falta à nossa equipa.

São opiniões, amigo. E o Aursnes faz a diferença lá á frente, sobretudo da maneira que jogamos, sem extremos. Esses jogam por dentro e o Aursnes é fundamental, o Schmidt sabe disso.

Eu acho que faz muito mais falta um criativo como o Kamada do que um jogador como o Guedes. Como o Guedes já temos o Rafa, que tem algumas características parecidas. Como o Kamada não temos ninguém e precisamos como de pão para a boca, alguém que seja melhor que os outros a definir e saiba conduzir de cabeça levantada.

O Benfica precisa de jogadores inteligentes no ultimo terço, e na minha opinião não dá para ter Rafa e Guedes ao mesmo tempo.

E eu tb gostava do Karlsson, bom jogador. Mas o que se diz de quem supostamente sabe, é que tanto o Karlsson como o Al Musrati foram rejeitados pelo Schmidt. Parecido ao Sueco em características, acabámos de contratar o Schjelderup, por alguma razão foi.

sbremoved_34227

Infelizmente está cheio de bicho.

OLoboMau

Melhoras. Valeu o esforço no último jogo e deu tudo o que tinha.

Shoky

Citação de: Godescalco em 24 de Maio de 2023, 14:32Ex-jogador em actividade.

Não tem lugar no Benfica.

Pelo contrário. Um guerreiro que colocou o Benfica acima dos seus interesses pessoais.

Tem lugar no Benfica. Mais que lugar. Fazer tudo para o ter.

zefo

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2023, 15:07
Citação de: Godescalco em 24 de Maio de 2023, 14:32Ex-jogador em actividade.

Não tem lugar no Benfica.

Pelo contrário. Um guerreiro que colocou o Benfica acima dos seus interesses pessoais.

Tem lugar no Benfica. Mais que lugar. Fazer tudo para o ter.
Concordo. Mas temos de ver se ainda tem capacidade.