Sugestões de jogadores não noticiados

Barolas

Finalmente, vamos voltar a ter no ativo o Zezinho, Toninho e zequinha das transferências. Saudades

Blitzer

Dúvido que haja mexidas na baliza.

De qualquer das formas, verifiquei que o Trubin vai entrar no ultimo ano de contrato e , tendo em conta a situação do Shakhtar, poderia sera algo a explorar.

Londrino-85

Rafael Bandeira e Gril do Académico de Viseu. Têm os 2 21/22 anos, e têm mto futuro.

O Bandeira já leva mais 2 assists hoje.

Criativo

Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2023, 10:43Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
9 min
EXCLUSIVE: Branco van der Boomen is set to join Ajax on free transfer, here we go! There's an agreement in principle with Dutch midfielder. 🚨⚪️🔴 #Ajax

Branco will join on long term deal — medical tests in the next days. Huge, smart signing for Ajax.

:bah2:

Este ano vi alguns jogos do Boomen, visto que subiram à L1 e falou-se muito nele no ano anterior.
Realmente tem um pezinho tremendo, então no que toca a marcação de livres, cantos e penaltis é exímio. A cena é que ele é aquele gajo alto e esguio, tem passada larga mas não é ágil, nem rápido. Ele joga num meio campo a 3, no Benfica a 2 ia ter mais dificuldades porque é preciso ser rotativo, coisa que  ele não é.
Ali para o nosso duplo pivot, da L1, era um Khephren Thuram ou um Seko Fofana, mas são caros para camandro, não estão ao nosso alcance. Não acho haver, destas características, jogadores a bom custo nesse campeonato.
Dessa liga, noutras posições, não tinha nada que saber, Blas (como alternativa a Kamada) e Lafont para o lugar do Ody. Já se fala aqui em França, que com a despromoção vão sair do nantes e mais baratos do que se fosse no ano anterior. Sao já certezas e ainda jovens.
Outro gajo que também já foi aqui falado e que podia ser equacionado para 10 é o Enzo Le Fée que vai sair este ano, mas estão a pedir entre 25 a 30M e já tem o Dortmund à perna.
De olhos fechados, League One, ia nos 2 gajos do nantes.

MrCobb

Tete do Leicester, valerá a pena? O Tielemans é impossível e o resto não me convence.

Saveloy

Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2023, 18:40Tete do Leicester, valerá a pena? O Tielemans é impossível e o resto não me convence.

Têm vários jogadores que valem muito a pena, a questão era o custo.

Eusebioxl

Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2023, 18:40Tete do Leicester, valerá a pena? O Tielemans é impossível e o resto não me convence.

O tielemans era á boss

Craque

MrCobb

A maior parte não deve querer sair para fora da Inglaterra, falei no Teté por ser ainda novo e sendo brasileiro talvez fosse mais fácil convencer.

MrCobb

Citação de: Eusebioxl em 28 de Maio de 2023, 18:43

O tielemans era á boss

Craque
Esse deve ser o mais difícil, acabará num Newcastle ou algo assim.

Eusebioxl

Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: Eusebioxl em 28 de Maio de 2023, 18:43

O tielemans era á boss

Craque
Esse deve ser o mais difícil, acabará num Newcastle ou algo assim.
É o mais certo

The_Devils_Advocate

O Gnonto do Leeds que acabou de descer era interessante!

cepp

cepp

player12

Diavolo Rosso

O Tetê é do Shakthar...

Aceitava de bom grado mas deve ter bom mercado.