Sugestões de jogadores não noticiados

Wishmaster

Citação de: H2M em 30 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: dinaman em 30 de Maio de 2023, 07:40Fabio Carvalho deve sair. 15 milhões com uma opção de re-compra?

Vinha agora mesmo falar deste jovem. Parece que o Liverpool o comprou por ca. 9M€, 12-15 M€ não me parece um mau negócio para ambas as partes. O problema seria o salário...

Salário acessivel segundo o salary sport    £1,664,000 anual

ShockWave

Jota, renato, kerkez, lafont, rieder

Vmaduro

Só em jogadores livres podíamos subir muito o nível da equipa, Aaron Martin seria uma excelente contratação para fazer dupla de laterais esquerdos com o Kerkez que a meu ver seria a melhor escolha para a posição, Ellyes Skhiri seria uma excelente alternativa ao florentino, Di Maria e Adama traore seriam duas contratações para partir tudo no tugão e fazer muita mossa na Europa.

TheDog

capone1981

David Soria do Getafe em final de contrato....   Que acham?

Jeremy

MMeira

Citação de: Vmaduro em 30 de Maio de 2023, 12:06Só em jogadores livres podíamos subir muito o nível da equipa, Aaron Martin seria uma excelente contratação para fazer dupla de laterais esquerdos com o Kerkez que a meu ver seria a melhor escolha para a posição, Ellyes Skhiri seria uma excelente alternativa ao florentino, Di Maria e Adama traore seriam duas contratações para partir tudo no tugão e fazer muita mossa na Europa.

O Adama que vá jogar paus c'os ursos para a Arabia Saudita.

Velocidade e caparro... Pés de pedreiro.

Survivor

Tentar o empréstimo do Kepa se for mesmo dispensado.

Shroom

O nosso JF não fica no Chelsea.. era tentar um empréstimo de um ano junto do patético.. bem negociado, ganhavam todas as partes

Diavolo Rosso

Citação de: capone1981 em 30 de Maio de 2023, 12:27David Soria do Getafe em final de contrato....   Que acham?
Já devia estar agarrado.

MMeira

Citação de: Shroom em 30 de Maio de 2023, 12:41O nosso JF não fica no Chelsea.. era tentar um empréstimo de um ano junto do patético.. bem negociado, ganhavam todas as partes

JF atrás de GR... Isso punha a dragartagem a suaaaarrrr

MMeira

Citação de: Survivor em 30 de Maio de 2023, 12:41Tentar o empréstimo do Kepa se for mesmo dispensado.

Ainda é o GR mais caro da historia?

Survivor

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 12:53
Citação de: Survivor em 30 de Maio de 2023, 12:41Tentar o empréstimo do Kepa se for mesmo dispensado.

Ainda é o GR mais caro da historia?

Penso que sim.

Dúvido que o consigam vender, se for nos moldes do negocio Draxler eu tentava o emprestimo.

JJJJJJ

Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2023, 12:28Joao Félix 😝😝😝
Citação de: Shroom em 30 de Maio de 2023, 12:41O nosso JF não fica no Chelsea.. era tentar um empréstimo de um ano junto do patético.. bem negociado, ganhavam todas as partes
Eles ainda valorizam o Félix em 100M ou perto disso. É impossível