Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GoloDeLetra

Atao xau. Vai po crlh.

burnvski

Este deve ser primo do Meite. Joga a gasóleo

nwpt

Mais um dia normal na vida do "presidente" Costa.
Sem a renovação acertada, deixa que ande pela A e B a tirar o lugar a outros  ;D

klik

Não me arrefece nem me aquece não sou especial fã... e entre outras coisas para o nosso atual momento nem sequer encaixa. Não tem agilidade para jogar numa meia campo assim a 2. Dos que não renovam.. o que tinha talento e perfil para nós em caso de afirmação seria sempre só o Diego.

Tinha dito isto noutro topico:

instalou-se isto em alguns dos meninos.. que mal ganham qualquer coisa.. juvenil.. acham que podem pedir e ter logo 1ºs contratos de 500 mil euros anuais e coisas do genero.

A youth league tem o lado bom( Competição) e tem o lado mau.. visibilidade. Agora com empresários isto é tudo muito mais dificil...

A UEFA e FIFA tem que mudar a lei nos contratos a partir dos 16 anos...!! se querem ter provas internacionais que expõe clubes, tem que dar argumentos a estes para se protegerem. Caso contrario estas provas internacionais não passam de mais um show off para os clubes grandes/ricos cada vez mais roubarem o talento dos clubes com menos argumentos financeiros.. porque os "inícios de tetos salariais" destes clubes são muitos diferentes. E não vamos andar a dar salários médios / alto de Plantel A.. a juniores que ainda não provaram nada.

A UEFA e a FIFA tem que garantir e proteger estes clubes... deveria ser permitido fazer contratos de 5 anos pelo menos... e não de 3 anos!!

Caso contrario.. temos uma competição que é disputada em larga maioria por jogadores de 18 e 19 anos.. que assinam o seu contrato de formação aos 16 anos ( 3 anos) e o que acontece é estarem esses jogadores na Youth league a servir de montra quando estão no ultimo ou no penúltimo.. desses 3 anos!! Isto é ridiculo.

Se isto continuar assim.. mais vale não participar sequer.

PattyBrooks

Não sei se renova ou não, até haver uma declaração oficial vou dar o benefício da dúvida.

O que eu sei é que por cada Diego, Semedo, Franculino, entre outros, aparece um João Neves, um António e outros lhes seguirão as passadas.

Prefiro ficar com jogadores que são inteligentes e pensam no futuro deles com o Benfica presente, do que nas estrelas, já cadentes, que pensam que o sucesso está ao virar da primeira esquina.

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2023, 12:53Este gajo é um soninho em campo.
Nunca dará grande jogador, esqueçam.

Só é pena o tempo perdido na formação dele.

Já o Neto acho que se for bem acompanhado e tiver a cabeça no sítio, pode dar jogador. "Pode" dar jogador, não é certo também.

A estrutura que faça é o seu trabalho devidamente que estamos a começar a perder jogadores formados aqui estupidamente.
é um paul pogba, sem a máquina de propaganda por trás.

Sexta-Feira

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2023, 13:01
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2023, 12:53Este gajo é um soninho em campo.

Já o Neto acho que se for bem acompanhado e tiver a cabeça no sítio, pode dar jogador. "Pode" dar jogador, não é certo também.

A estrutura que faça é o seu trabalho devidamente que estamos a começar a perder jogadores formados aqui estupidamente.
é um paul pogba, sem a máquina de propaganda por trás.

Isso é o que ele queria!
O Pogba é um jogador de classe mundial que estragou a carreira.

O Pogba teve um percurso que lhe deu o nome. Este só tem tamanho!
Mas tamanho até o Meite tem.

Lá está, é o mal desta canalha que joga no Benfica.
O clube já lhes dá um hype que poucos dão no mundo, e depois já acham que se podem comparar a estrelas mundiais.
Não que não tenham o direito de sonhar, aliás devem sonhar para lá chegar a olharem para os craques mundiais.
O problema é acharem que já o são, ou porque lhes metem isso na cabeça ou porque têm uma ou outra característica semelhante.

Bertolucci Kasparov

... e nunca mais se ouviu falar no Cher Ndour. Fim.

klik

O Problema está na Youth League... e neste caso a Lei que não protege os clubes!!! Ser só permitido ter contratos de 3 anos... e ter esta prova a coincidir muitas vezes com o ultimo ano de contrato destes jogadores... é RIDICULO!! Isto é para o Benfica , Porto, Sporting, clubes estrageiros etc etc.. Não faz qualquer sentido!!!
Qualquer dia mais vale ir com os juvenis de 2 ano todos..

MaisTabasco

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2023, 09:23
Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2023, 09:14Que clube amador...

O Benfica tem um problema grave para resolver com alguns agentes que eram chegados ao Vieira.

Não tem nada a ver com ser ou não ser amador. Informem-se antes de atirarem bitaites.
O empresário deste jogador creio que é o Miguel pinho, com algumas ligações ao Porto se não estou em erro.
Não me admirava que acabasse por ir lá parar

Tom_Joad

Adeus e um queijo.

Não tem velocidade nem intensidade. Um Meite mais novo.

.:VMPT:.

Citação de: Victi em 01 de Junho de 2023, 12:39
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2023, 12:17
Citação de: Boxtobox em 01 de Junho de 2023, 12:00Cornos mansos é o que somos.

No Benfica tudo o que tenha menos de 1 ano de contrato e começa com entraves à renovação é logo para encostar, excepto casos de jogadores como Otamendi e Grimaldo que justificam o "esforço".

De resto tudo que for da formação tem que ser este o modo de atuação. Não aprendem.

Ainda bem que não seguem o que dizes.... Os milhões que perdíamos em direitos de formação.....
perdiamos como?

Como é que o Benfica, justifica, a intenção de renovar, para poder ter direito ao "direitos de formação", colocando o jogador a trabalhar à parte? E estando qualquer jogador a trabalhar à parte, que não é permitido por lei, pode dar motivo a que o jogador rescinda com justa causa.... Logo, direitos de formação, na casa de 1M (aqui entram varias premissas na equação) por cada 1 deles, a voar....

adeptoBancada

Em relação ao NDour só tenho pena que tenha vindo e tenha tapado o espaço de jogadores como o Neves e Nascimento.

Já vai tarde.

Victi

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: Victi em 01 de Junho de 2023, 12:39
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2023, 12:17
Citação de: Boxtobox em 01 de Junho de 2023, 12:00Cornos mansos é o que somos.

No Benfica tudo o que tenha menos de 1 ano de contrato e começa com entraves à renovação é logo para encostar, excepto casos de jogadores como Otamendi e Grimaldo que justificam o "esforço".

De resto tudo que for da formação tem que ser este o modo de atuação. Não aprendem.

Ainda bem que não seguem o que dizes.... Os milhões que perdíamos em direitos de formação.....
perdiamos como?

Como é que o Benfica, justifica, a intenção de renovar, para poder ter direito ao "direitos de formação", colocando o jogador a trabalhar à parte? E estando qualquer jogador a trabalhar à parte, que não é permitido por lei, pode dar motivo a que o jogador rescinda com justa causa.... Logo, direitos de formação, na casa de 1M (aqui entram varias premissas na equação) por cada 1 deles, a voar....
So perguntei por curiosidade, a minha opinião não tem nada a ver com a mensagem que tu citas-te.

Mas sim entendo o ponto de vista, agora é difícil de provar se alguém foi realmente encostado. Basta fazer parte da equipa e não jogar ou jogar menos que outros noutra situação contratual. O que até seria legítimo o clube apostar mais em quem sabe que tem contrato

ForçadoBloqueio

Andor caralho! E rápido!