Martim Neto

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

darkwolf

Citação de: MTrigueiros em 01 de Junho de 2023, 15:29
Citação de: darkwolf em 01 de Junho de 2023, 15:26ele e o Cher não se dados a grande esforço, querem estar na A e jogar por decreto.

por isso o Neves é enorme.

E até digo mais, estes exemplos deviam ser usados para o futuro.

Neves e António tiveram a humildade de trabalhar nas adversidades e aproveitaram as chances quando apareceram (venda do Enzo e lesão do Morato). Estavam prontos quando foram precisos.

Os que decidiram sair, preferiram encostar-se à sombra de um grande contrato e esperar que o tempo de jogo caísse do céu.

o PB pode agradecer

sbremoved_57971

Citação de: MTrigueiros em 01 de Junho de 2023, 15:25Estes miúdos têm de perceber que têm muito mais a perder do que o Benfica.

Contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que saíram por não querer renovar e tiveram o sucesso que se vaticinava.

Assim de repente só me lembro do Danilo e teve de dar umas belas voltas até voltar ao Tugão e depois ir para o Porto. Ou o Mário Rui, que curiosamente é da mesma geração. E nem tenho a certeza que tenha saído por não querer renovar.

Ambos são de uma época onde não existia equipa B e sub23, que são uma ótima ajuda para estes miúdos.

Se o Martim sair mesmo, acredito que será mais um que se vai perder. Perde mais ele do que o Benfica, mas era desnecessário.

E se ficarem para não jogar?
Ganham alguma coisa com isso? Passear a camisola?

Se têm certeza que não vão ter espaço porque têm essa noção e, quiçá lhes seja passada essa ideia por quem manda, ficar só lhes atrapalha o crescimento.
É preferível sair para jogar e irem à vida deles.
Não percebo tamanha celeuma.

Mete aí o exemplo do Jota, está a ser feliz na vidinha dele, por cá era um flop para muita gente, decidiu ser feliz e abalar para outras paragens onde jogasse com regularidade.
Podia ter jogado, podia ter feito carreira no Benfica, tava no sítio certo na hora errada (sempre achei que ia ser melhor que o Félix, de longe). Outros foi ao contrário.
Continua a gostar muito do clube mas não joga cá.
É assim a vida

Diogo Brito

Também vai embora?

Que debandada.

Tenho pena. Sempre deu boas indicações.

Adepto10

O Cher, estou-me a cagar, acho que é fraco que doi.

Este tenho pena se sair, tal como o outro dos sub23 que foi para os dinamarqueses

Yuri_SLB

N quer ficar?Adeus

bruno cardoso

Deste nao a qualquer noticia da não renovação.

E aguardar.Ainda espero que fique.

Carlos Amorim

Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2023, 08:46
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Maio de 2023, 08:02
Citação de: RedFlame em 31 de Maio de 2023, 05:29Pacto de não agressão e tal...pois
Isso é só para o Benfica. Eles lixam - nos sempre que podem e nós ainda agradecemos.
Somos mesmo um clube de mansos, em todos os aspectos.

Nós fomos lá buscar o João Mário. E desde daí que eles nos andam a atacar a base de formação toda. O pacto de não agressão há muito tempo que acabou. Posto isto, não me parece que o Martim Neto vá para lá
O João Mário, que eles não quiseram.
Nada disso. O Sporting ou o porto, quando têm uma oportunidade, atacam - nos sempre.
Nós somos sempre mansos, em quase tudo.

eaglerp

Se não quer....ala que se faz tarde

Queremos mais João Neves e António Silvas

kaprikorn

Ainda aqui está este podão?

Roy Kent

Citação de: Diogo Brito em 01 de Junho de 2023, 15:39Também vai embora?

Que debandada.

Tenho pena. Sempre deu boas indicações.

Debandada de gente de merda.

King Ghost

Citação de: trevo em 01 de Junho de 2023, 10:39
Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 10:37O João Veloso faz like á tua saída. Fica na pole para ficar com a próxima vaga.
O problema vai ser renovar com o João Veloso, devido ao empresário que tem.
Sem certezas penso que existe uma lei que ninguém tem ligado muito que diz que até certa idade os jogadores não podem ter empresários, não sei se é 16 ou 17.
O Benfica podia mexer-se por aí para afastar esses agentes nefastos aos futebol e sobretudo aos miudos

ZilluX

Citação de: MTrigueiros em 01 de Junho de 2023, 15:29
Citação de: darkwolf em 01 de Junho de 2023, 15:26ele e o Cher não se dados a grande esforço, querem estar na A e jogar por decreto.

por isso o Neves é enorme.

E até digo mais, estes exemplos deviam ser usados para o futuro.

Neves e António tiveram a humildade de trabalhar nas adversidades e aproveitaram as chances quando apareceram (venda do Enzo e lesão do Morato). Estavam prontos quando foram precisos.

Os que decidiram sair, preferiram encostar-se à sombra de um grande contrato e esperar que o tempo de jogo caísse do céu.

O Antonio andava pelos sub-23 e todos falavam do T.Araujo.

O Neves nunca foi titular ou aposta segura na B.

Agora andam a festejar no marques como figuras de proa do maior! Como as coisas mudam.

Imortal10

Desejo-te uma carreira ao nivel do respeito que mostraste por tudo o que o Benfica fez por ti.

Andor traste

MrFire

Tem nome de lagarto.... veremos

20Nico Gaitan20

Nunca me encheu as medidas sinceramente.

Da formação por acaso sempre gostei mais do Ndour e do Neves.