Sugestões de jogadores não noticiados

LF_1904

Milan van Ewijk para suplente do  Bah
Kerkez  para o Grimaldo
Orkun koku para 8
Kamada  para medio ofensivo
Dimaria pra extremo

player12

Citação de: LF_1904 em 09 de Junho de 2023, 09:11Milan van Ewijk para suplente do  Bah
Kerkez  para o Grimaldo
Orkun koku para 8
Kamada  para medio ofensivo
Dimaria pra extremo
O Dimaria vai para a terra dos camelos e o Kamada para a terra da moda.

bruno cardoso

FC Nantes vai permitir a saída de Ludovic Blas se surgir uma boa oferta, de acordo com o
@lequipe
.
O médio de 25 anos tem um valor de mercado de 18 milhões de euros e vai entrar no último ano de contrato.
O atleta foi apontado ao Benfica no último Verão.

Vai Benfica

rcrdslv

O Kerkez parece-me cada vez mais complicado.. Por mim, fazia um negócio low-cost pelo Leonardo Lelo.. o miúdo tem valor!

Aslio

Citação de: rcrdslv em 09 de Junho de 2023, 10:18O Kerkez parece-me cada vez mais complicado.. Por mim, fazia um negócio low-cost pelo Leonardo Lelo.. o miúdo tem valor!
Passar de um Grimaldo para um Lelo...

Boa piada.

MMeira

Citação de: rcrdslv em 09 de Junho de 2023, 10:18O Kerkez parece-me cada vez mais complicado.. Por mim, fazia um negócio low-cost pelo Leonardo Lelo.. o miúdo tem valor!

Foi o Braz ou RC que te disseram que está dificil?

Yuri_SLB

N faz sentido nenhum.Precisamos de um titular indescutivél

player12

O Lelo é bom contra os pequenos contra os grandes é outra história também fiquei iludido com o jogador ao princípio, mas com o decorrer do campeonato desiludiu-me, neste momento não é jogador para um grande.

Lost_88

Keita do Liverpool vai para o Werde Bremen, ao que tudo indica.

komytis

Citação de: Lost_88 em 09 de Junho de 2023, 11:18Keita do Liverpool vai para o Werde Bremen, ao que tudo indica.
Força!

glorioso41

bruno cardoso

Ivan Jaime interessa aos 3 grande e tem interessados em Espanha, mas já informou o seu agente que se houver proposta do Benfica não quer ouvir as outras.

_Xebola_

Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2023, 10:26

Foi o Braz ou RC que te disseram que está dificil?

Ligou mesmo para o Kerkez.

Vennez

Os fontanários já falam no Luca Netz para a lateral esquerda, não me surpreenderia se aparecesse em algum jornal nos próximos dias.

Riera