Sugestões de jogadores não noticiados

onda vermelha

Citação de: slbsam94 em 09 de Junho de 2023, 17:02Acompanho os jogos do marselha aqui em frança. O milik é uma auténtica nodoa.longe daqui por favor

Não es o unico a acompanhar os jogos do Marselha, podes não gostar dele mas aquí estás a mentir (e esta epoca como deves saber no Marselha não jogou).

7M€ ? Vou eu já de carro de Paris até Marselha e vou com ele até Lisboa.

Barolas

Moikano

Citação de: TiagoSLB_10 em 09 de Junho de 2023, 08:26
Citação de: Moikano em 09 de Junho de 2023, 08:19Se vier o Kokçu so precisamos de 2 laterais, na realidade nao acredito que venha algum guarda-redes.

Portanto um defesa esquerdo e um direito, eu continuava a apostar no mercado norte europeu. Era bom ter um Bah no lado esquerdo.

Precisamos de um lateral esquerdo e de um guarda-redes, isso é óbvio e nem pode ter discussão!

Lateral direito é uma prioridade bem menor, não acho que o Gilberto dê menos garantias que o Ristic do outro lado, só para dar um exemplo...Se deixava o Gilberto sair e apostava num lateral mais à imagem do Bah? Sem dúvida, mas não é a prioridade, essas têm de ser GR e DE..
concordo mas acho que o Gilberto vai sair, daí a ideia anterior.

Atlas1

PedroMartins

Citação de: JJJJJJ em 09 de Junho de 2023, 20:41Chelsea dá luz verde a Christian Pulisic para procurar um novo clube, de acordo com o jornalista @FabrizioRomano.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1667241802795982866

Outro que se podia aproveitar bem ...

Kamada, Bamba, Aouar, Amartey, Kent, Di Maria, Barkley, Lucas Moura, Lanzini, Morelos

tudo jogadores a acabar contrato.

Zedane

Citação de: TotoSalvio em 09 de Junho de 2023, 19:49

Já que estamos numa de "Holandas" , tentem também o Lang :drool:

Seria uma adição fantástica ao nosso ataque

Sería a minha segunda escolha para extremo esquerdo..

drums96

que tal irmos buscar o Sugawara ao AZ, 8 milhoes é nosso, estragavamos o negocio aos Lags e provavelmente tinha,os um bom LD para os proximos 3 anos

MiguelAlmeida

Sagawara só custa 8 milhões segundo diz a sporttv

Fabiuh21

Dmitry91

player12

Citação de: drums96 em 09 de Junho de 2023, 21:43que tal irmos buscar o Sugawara ao AZ, 8 milhoes é nosso, estragavamos o negocio aos Lags e provavelmente tinha,os um bom LD para os proximos 3 anos
Gosto muito!

blueviper

Citação de: Zedane em 09 de Junho de 2023, 21:33
Citação de: TotoSalvio em 09 de Junho de 2023, 19:49

Já que estamos numa de "Holandas" , tentem também o Lang :drool:

Seria uma adição fantástica ao nosso ataque

Sería a minha segunda escolha para extremo esquerdo..

Adorava, mas é uma fera que temos de dominar primeiro, aquela personalidade dele é tramada.

Mas era grande aquisição.

Zedane

Citação de: drums96 em 09 de Junho de 2023, 21:43que tal irmos buscar o Sugawara ao AZ, 8 milhoes é nosso, estragavamos o negocio aos Lags e provavelmente tinha,os um bom LD para os proximos 3 anos

Ainda tem como bónus jogar a central.. oferecer 5M mais 2M em objetivos.
 O Van Ewijk também é boa opção para suplente.

DeSousa

Sivert Mannsverk, Aursnes deve conhece-lo.