Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kidd

Citação de: kidd em 09 de Junho de 2023, 22:04
Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 22:02
Citação de: ricardo.jcg em 09 de Junho de 2023, 22:02Cheira-me que isto significa a saída do António. Espero estar muito enganado, mas...
Também me passou pela cabeça. Pode ser que não.
não creio
ramos sim...e talvez tino

bruno cardoso

Citação de: ricardo.jcg em 09 de Junho de 2023, 22:02Cheira-me que isto significa a saída do António. Espero estar muito enganado, mas...
Estas enganado

redfox1904

Pensei o mesmo logo que li a notícia...
Estamos tão mal habituados que não podemos ter uma boa notícia sem pensar que asneira vão fazer a seguir para compensar... 

blackslb83

Começamos bem a nova época.  Boa notícia.

G10

ora era o que ia dizer.. boa ou má notícia esta renovação.. se verá

DMP

Podia ter ido encher o cu de dinheiro para as Arábias, mas o capitão, resolveu ficar.

Rumo ao #40, Capitão.

:bandeira1:

MaFd_R@_SLB

Excelente!
Para o ano há 4 taças para levantar!!

vasco13

Mantenho o que disse, não teria renovado. Muito menos por 2 anos, mas compreendo que não houvesse outra maneira de ele renovar.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 22:04Grande notícia...

O líder fica.
Ja acreditas mais um bocadinho ???

nem que seja 1% ja fico contente.

AndreGon

Estava convencido que ia embora. É importante manter esta referência no plantel.

francisco

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2023, 22:04Aquele abraço ao Luisão no terceiro episódio da Bplay deu-um um quentinho por dentro.
Onde é que têm visto os episódios?»

LegendsNeverDie

Boa notícia.
Perfeito era um ano e outro de opção mas o Otamendi também não é parvo.

lPhoenix

Citação de: Achor81 em 09 de Junho de 2023, 22:00Agradado, mas deve significar que o António segue viagem.

Ota e Verissimo deve ser a dupla para o ano.

Eu penso exactamente o contrário: fazem uma excelente dupla, complementam-se na perfeição, têm 1 ano de trabalho, não vejo nenhum outro central no plantel que compense a natural falta de velocidade do Ota como o A. Silva. e não estou a ver, nem um nem outro, mais outro ano no clube.. ou seja pode ser condição para ambos ficar mais um ano.

Esperemos que seja eu a acertar.......

DastanPT

Resta saber qual é o central que vai sair

Espero que não seja o Antonio