Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

T21

rjcc

Boa noticia por varias razões:

- Liderança
- Maturação de outros defesas
- gestao de comunicação social completamente apanhar bonés ( isto é TOP #fromlovewithvitorpintos)

zikoli

Bergus_2010

Isto devagarinho está a compor-se. Lourenço e Brás, implacáveis. Aos antis, dá gosto ouvi-los e as coisas acontecerem ao contrário. Sobre este senhor, trave mestra, classe e voz de comando. E fez do António um centralão. Mais do que merecido e ficamos todos a ganhar.

GoloDeLetra

Sinceramente nao sei o que pensar desta renovaçao... se por um lado faz falta como lider do balneario, por outro temo que se arraste tipo Luisao e Jardel, e que mais uma vez nao fomos capaz de saber fechar um ciclo no momento certo.

TFFS

GiiB_10

Acho 2 anos demasiado, mas compreendo que fosse a única forma de o convencer a ficar.

Assim sendo, é um sentimento agridoce está renovação.

Lucas Veríssimo tem que sair, por empréstimo, nesta fase.

BENFIKA

Desde o 1.o jogo que fala em ser campeão. É desta garra e fome de vencer que precisamos no balneário.

E precisamos de mais "Otamendis"

mmartins1

Grande renovação, muito bom mesmo.

Acho que ele e nós vamos ser Tri campeões.

Renato Ferreira

General não falha. Este e aursnes de todo o plantel seriam os mais difíceis de substituir

nevers0ft

Renovação importante.

No mundo perfeito o António Silva daqui a 2 anos, já com mais de 150 jogos com a camisola do Benfica e 21 anos, pegava na responsabilidade do Ota e assumia a braçadeira e a liderança da equipa.

raymanzarek

Bem que os rivais esfregavam as mãos com a sua ida.

Mamem a bucha!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 22:55T Araújo vai a emprestar novamente?

Vejo com mais probabilidade de acontecer a inclusão do Araújo e a manutenção do empréstimo do João Victor.

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2023, 23:02Sinceramente nao sei o que pensar desta renovaçao... se por um lado faz falta como lider do balneario, por outro temo que se arraste tipo Luisao e Jardel, e que mais uma vez nao fomos capaz de saber fechar um ciclo no momento certo.

Temo precisamente o mesmo. Que estejamos os dois errados e quem mande no clube certo.