Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aaa.1994

Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2023, 23:27Os palhaços do River Plate que voltem com as suas historietas e boquinhas para barulho daqui a 2 anos. Já tava fartinho da superioridade moral e a falta de respeito para com o Benfica.
Isto. Por isso da gosto vê-los a chorastes-vos. Puta que os pariu, mais rápido ele ia para a arabia do que para lá.
https://twitter.com/medioriver/status/1667272792432050176?s=46&t=zS9ZhtvW_o-iDgO0pWcpaw

Godescalco

É um caudilho nato.

Apesar das falhas que vai tendo, continua a ter muita importância naquele balneário e naquela defesa. Foi também vital para o crescimento do António.

Não estava à espera que renovasse. É indubitavelmente uma boa notícia e deve significar a venda do Veríssimo e, quiçá, do Morato.

VirtualKing

Não renovava. Mas aceito.

MonstroDasCuecasRotas

Na verdade não podia sair daqui só com um título. Entrou Ota, mas era porreiro sair daqui Nico.

Sequel

Citação de: Godescalco em 09 de Junho de 2023, 23:35É um caudilho nato.

Apesar das falhas que vai tendo, continua a ter muita importância naquele balneário e naquela defesa. Foi também vital para o crescimento do António.

Não estava à espera que renovasse. É indubitavelmente uma boa notícia e deve significar a venda do Veríssimo e, quiçá, do Morato.

O Morato é importante. Não faz sentido nenhum vender.

JPSilva

É claro que é um risco 2 anos, nesta idade a quebra é repentina, pode fazer 1 época boa e a seguinte já não ser opção. Ainda assim se queriam manter o jogador não havia outra hipótese.

Eduardo Gomes

Citação de: Aaa.1994 em 09 de Junho de 2023, 23:32Vão aos comentários do post do Benfica no Twitter. Está cheio de adeptos do river todos fodidos AHAHAHAH

Ripa na Rapaqueca.

É disto que o meu povo gosta.
  :slb2:  :slb2: 

franciscoafonso

Citação de: Sequel em 09 de Junho de 2023, 23:33
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 23:26
Citação de: Edgar_SLB em 09 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2023, 23:02Sinceramente nao sei o que pensar desta renovaçao... se por um lado faz falta como lider do balneario, por outro temo que se arraste tipo Luisao e Jardel, e que mais uma vez nao fomos capaz de saber fechar um ciclo no momento certo.

Temo precisamente o mesmo. Que estejamos os dois errados e quem mande no clube certo.
Está muito longe de ser um luisão ou um jardel. Fisicamente é da noite para o dia. O luisão então desde os 30 que se arrastava.
O Jardel fisicamente era um bicho. Aos 33 anos continuava a ser dos mais rápidos do plantel, mesmo com 1.90m. As lesões arruinaram completamente o final de carreira.

As lesões foram a maior injustiça que poderia ter acontecido à bonita carreira do enorme Jardel.

Não brinquemos.
Acho que não se pode queixar muito. Foi triste não poder escolher quando acabar e no limite fazer mais uma ou duas épocas noutro sítio qualquer só para se divertir. Ao mesmo tempo, é um gajo por quem ninguém dava nada e de repente é um histórico de um dos maiores clubes do mundo e faz cá praticamente toda a carreira.

Deve ter sido amargo para ele, mas passados seis meses, quando já tens a cabeça fria, já devia estar mais que resolvido com isso.

hayato_1904

Parabéns capitão campeão, seguimos juntos... rumo ao BI....

Smballs

Fdx
Q puta de notícia...
Obrigado Capitan, Benfica e Rui Costa !!

O bi campeonato começou hoje

Este homem é um líder nato e ainda é um central do caralho !!!

dsdsds44

Sinceramente, estou muito feliz pela renovação.

Já tinha sido contra, já tinha sido a sabor, não sabia o que era melhor.

Mas agora estou rendido.

Um gajo que podia ir encher os bolsos de dinheiro escolhe ficar no nosso clube e ser o nosso líder.

A tua alegria quando fomos campeões foi fantástica.

És um de nós para sempre.

bnfc

Por acaso, achei que ia para uma Arábia Saudita qualquer. Central de renome internacional, campeão do mundo. Certamente arranjava um grande salário nesses mercados. Apesar de tudo, e embora tivesse opinião diferente se me perguntassem há um mês, acho que é bom que fique por várias razões. Uma, o facto de já não termos que ir ao mercado (sim, temos muitos bons centrais, mas precisaríamos de alguém de nível superior). Por outro lado, é um jogador que acrescenta à equipa mais do que aquilo que joga. É um líder, uma referência no balneário, um patrão na defesa. Tudo isso conta. Esperemos que fisicamente se aguente mais dois anos.

Marrokinoum

Parece me que com esta renovação ( extremamente feliz) parece me que António Silva já foi.

jami95

Temos que olhar para o Benfica como uma equipa e não como uma máquina de fazer dinheiro

Com António Silva otamendi e Morato, estou descansado em relação a posicao de defesa central

Aguiavareira

Citação de: Sequel em 09 de Junho de 2023, 23:38
Citação de: Godescalco em 09 de Junho de 2023, 23:35É um caudilho nato.

O Morato é importante. Não faz sentido nenhum vender.

Vai ser João Vítor e Veríssimo