Mercado: Liga Portuguesa

Rørikus

Da nossa liga só mesmo, como já referiram milhares de vezes, o Ivan Jaime. Não vejo mais ninguém que possa fazer parte do plantel.

iKatz

Vender Chiquinho e ir buscar o Ivan Jaime

Joga muito e não quero que vá para o Putedo

player12

Citação de: iKatz em 09 de Junho de 2023, 00:00Vender Chiquinho e ir buscar o Ivan Jaime

Joga muito e não quero que vá para o Putedo
Os porcos só estão à espera de fazer uma venda para começar atacar o mercado, também não quero este miúdo num dos nossos rivais é super talentoso este miúdo.

Gamarra2

Gostava que o Bruma fosse reforço. Desiquilibrador pelos flancos apenas temos o Neres.

SLBTotti

Mais que Blas ou Kamada, devíamos querer o Ivan Jaime. É mais jovem, tem mais a provar, recebe muuuuuuito menos e tem uma qualidade brutal.

MMeira

5-8M no maximo pelo M'Jaime... E mesmo assim so se o Guedes nao ficar

Red skin

Citação de: MMeira em 10 de Junho de 2023, 07:075-8M no maximo pelo M'Jaime... E mesmo assim so se o Guedes nao ficar

O Ivan Jaime não é para suprir o que o Guedes faz... É para suprir o que o Horta faria... um jogador para deambular na frente, marcando golos ou fazendo o último passe... E o Jaime tem potencial para ser bem melhor. É a peça que nos falta na frente.

Red skin

Andrew e Arruabarena devem ser meninos para custar quanto? Acho que ambos são boa opções para lutar com o Odysseas, tendo potencial para serem titulares a breve trecho... Os nomes que circulam tb são de GR jovens... Se calhar mais caros e com menos tempo se jogo.

aguia de prata

Devemos andar a dormir ( como estivémos com o Ugarte ! ) para não segurar já o Ivan Jaime !
Enfim !

Jiujitsu

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 11:09Andrew e Arruabarena devem ser meninos para custar quanto? Acho que ambos são boa opções para lutar com o Odysseas, tendo potencial para serem titulares a breve trecho... Os nomes que circulam tb são de GR jovens... Se calhar mais caros e com menos tempo se jogo.

Eu gostava imenso de ter alguém que não fosse para lutar com o Ody, alguém que chegasse e sabíamos imediatamente para o que vinha.
Acho que neste momento LE e Gr deveriam ser as prioridades máximas.

Riverwalk

Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2023, 12:06
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 11:09Andrew e Arruabarena devem ser meninos para custar quanto? Acho que ambos são boa opções para lutar com o Odysseas, tendo potencial para serem titulares a breve trecho... Os nomes que circulam tb são de GR jovens... Se calhar mais caros e com menos tempo se jogo.

Eu gostava imenso de ter alguém que não fosse para lutar com o Ody, alguém que chegasse e sabíamos imediatamente para o que vinha.
mas para isso teríamos de espatifar 15M ou mais

Smballs

Qq gajo q jogue bem com os pés e controle bem a profundidade lhe rouba o lugar....é preciso é saber escolher e olhar a esses 2 fatores... não é preciso gastar muito, é preciso escolher bem...olha o onana do inter...é um bocado maluco mas é um regalo nessa vertente

Red skin

Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2023, 12:06

Sim... também, mas não estamos a ver isso nas opções que surgem na imprensa. O Lafont poderia ser esse jogador. Acho que o Andrew tem um potencial tremendo... O Arruabarena é bom, mas para ser um suplente de qualidade de alguém superior e tem uma característica interessante de defender muitos penalties.

Diavolo Rosso

Arruabarena segundo consta tem uma clausula de rescisão de 3M€.

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 11 de Junho de 2023, 12:10Qq gajo q jogue bem com os pés e controle bem a profundidade lhe rouba o lugar....é preciso é saber escolher e olhar a esses 2 fatores... não é preciso gastar muito, é preciso escolher bem...olha o onana do inter...é um bocado maluco mas é um regalo nessa vertente

Esse vai para o Chelsea.
É um GR do crl o Onana